Valadarense em busca da sexta vitória no MMA

The following two tabs change content below.
Por Fábio Velame - fabio@gvesportes.com.br

Roger Junio estará em ação na sétima edição do One vs One Fight, evento que será realizado em Teófilo Otoni, no sábado (27).

Roger Junio vai em busca da sexta vitória na carreira (foto: Fábio Velame/GV Esportes)

Buscando a sexta vitória no MMA, Roger Junio participará da sétima edição do One vs One, evento que será disputado no Automóvel Clube (ACTO), em Teófilo Otoni, no sábado (27). O atleta da equipe Strong Fighter encara Junior Veloso (Pitbull/Montes Claros), em combate na categoria meio-médio (até 77 quilos).

Roger Junio revela que está preparado para mais um desafio na carreira. “A preparação foi intensa, desde quando aceitei o convite para o evento mantive o ritmo de três treinos diários. A luta será na categoria até 77 quilos, diferente do que aconteceu nas minhas outras lutas que foram na categoria até 66 quilos. Com essa mudança, não teve aquela coisa de corte de peso drástico e muito rápido. Aproveitamos para colocar intensidade nos treinos , além de manter uma boa alimentação. Creio que estou pronto para a luta”, disse.

Invicto e com cinco vitórias na carreira, o atleta valadarense está confiante em mais uma vitória. “Quero chegar a minha sexta vitória e continuar invicto na carreira. Respeito demais o meu adversário, agradeço por ele ter aceitado a luta, mas eu creio que eu estou pronto para ele e ele não está pronto para mim. Toda luta monto uma estratégia de estudar o adversário, só que na hora a adrenalina sobe. Inicialmente a estratégia é trocar porrada, jogar por cima mesmo, pois foi o que eu prometi para o organizador do evento. O meu adversário também é um cara da trocação, então creio que a luta se desenvolverá por cima. O segundo plano é usar o meu jiu-jítsu, sou faixa-marrom, e se a luta for para o chão não terei problemas”, finalizou.

Para lutar na sétima edição do One vs One Fight, Roger Junio tem apoio de Tribbu Fit Food, Combrasil Cores, Do Carmo Imobiliária, Treinamento Funcional Bruno Botelho, Juninho Esportes e Filipe Oliveira Fotografia.

……………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………..

Para compartilhar este conteúdo, por favor utilize o link na barra de endereço ou as ferramentas oferecidas na página. Todo o conteúdo publicado no www.gvesportes.com.br está protegido pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo do site em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização do GV Esportes. (fabio@gvesportes.com.br)

Matérias relacionadas

Patrocinadores

error: Para compartilhar este conteúdo, por favor utilize o link na barra de endereço ou as ferramentas oferecidas na página. Todo o conteúdo publicado no www.gvesportes.com.br está protegido pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo do site em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização do GV Esportes. (fabio@gvesportes.com.br).