Definidos os semifinalistas da Copa Padroeiro de Futsal Feminino

The following two tabs change content below.
Por Fábio Velame - fabio@gvesportes.com.br

Fênix/Alpercata, Pérolas, Fúrias/Mendes Pimentel e Mamute são as equipes classificadas para a fase final.

O sábado da Praça de Esportes foi de muito futsal feminino (foto: Fábio Velame/GV Esportes)

A fase classificatória da Copa Padroeiro de Futsal Feminino foi disputada no último sábado (1), na Praça de Esportes, em Governador Valadares. Após 12 partidas disputadas, Fênix/Alpercata, Pérolas, Fúrias/Mendes Pimentel e Mamute conseguiram a classificação para a fase final.

No grupo A, a equipe do Fênix/Alpercata venceu os três jogos e garantiu o primeiro lugar, além da melhor campanha entre todas os participantes. No mesmo grupo, Pérolas e 100 Stress empataram no número de pontos e no saldo de gols, mas por ter feito um gol a mais, as meninas do Pérolas ficaram com a segunda vaga do grupo. Já o time do Sesc foi o lanterna ao perder os três jogos.

Resultados Grupo A
Sesc 1×2 Fênix/Alpercata
100 Stress 2×2 Pérolas
Pérolas 4×0 Sesc
Fênix/Alpercata 2×1 100 Stress
Sesc 1×4 100 Stress
Pérolas 2×4 Fênix/Alpercata

A equipe do Fênix/Alpercata ficou com o primeiro lugar do grupo A (foto: Luiz Paulo Braga/Clique no Esporte)

Pérolas conseguiu a segunda vaga do grupo A no critério de desempate (foto: Luiz Paulo Braga/Clique no Esporte)

No grupo B, a equipe do Fúrias/Mendes Pimentel ficou com o primeiro lugar ao vencer duas partidas e empatar outra. A segunda vaga do grupo ficou com time do Mamute, que venceu dois jogos e perdeu outro. A equipe do Leonas/Central de Minas acabou em terceiro lugar, enquanto o time da Praça de Esportes foi o lanterna do grupo B.

Resultados Grupo B
Mamute 3×1 Praça de Esportes
Leonas/Central de Minas 3×3 Fúrias/Mendes Pimentel
Praça de Esportes 0x1 Leonas/Central de Minas
Leonas/Central de Minas 2×4 Mamute
Praça de Esportes 0x2 Fúrias/Mendes Pimentel
Fúrias/Mendes Pimentel 4×3 Mamute

Fúrias/Mendes Pimentel garantiu o primeiro lugar do grupo B (foto: Luiz Paulo Braga/Clique no Esporte)

A equipe do Mamute levou a segunda vaga do grupo B (foto: Luiz Paulo Braga/Clique no Esporte)

Fase Final
A fase final da competição será disputada no próximo sábado (8), na Praça de Esportes. Os dois jogos das semifinais serão disputados às 14 horas. Na Quadra Coberta Andrezinho Ventura terá o duelo entre Fênix/Alpercata x Mamute. Já no Ginásio Poliesportivo Arnóbio Pitanga se enfrentam Fúrias/Mendes Pimentel e Pérolas. A disputa do terceiro lugar acontecerá às 15h30, enquanto a decisão do título está marcada para às 16h30.

O fotógrafo Luiz Paulo Braga fez a cobertura fotográfica da primeira fase da Copa Padroeiro de Futsal Feminino. Link aqui: http://www.cliquenoesporte.com.br/?portfolio=copa-padroeiro-de-futsal-feminino-adulto-2019

……………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………..

Para compartilhar este conteúdo, por favor utilize o link na barra de endereço ou as ferramentas oferecidas na página. Todo o conteúdo publicado no www.gvesportes.com.br está protegido pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo do site em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização do GV Esportes. (fabio@gvesportes.com.br)

Matérias relacionadas

Patrocinadores

error: Para compartilhar este conteúdo, por favor utilize o link na barra de endereço ou as ferramentas oferecidas na página. Todo o conteúdo publicado no www.gvesportes.com.br está protegido pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo do site em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização do GV Esportes. (fabio@gvesportes.com.br).