Bons resultados da Associação Prates de Judô na segunda etapa do Campeonato Mineiro de Judô

The following two tabs change content below.
Por Fábio Velame - fabio@gvesportes.com.br

Delegação da equipe valadarense foi composta por dezesseis atletas e faturou onze troféus.

Delegação da Associação Prates de Judô em São João del Rei (foto: Andreia Evangelista)

A segunda etapa do Campeonato Mineiro de Judô, competição promovida pela Liga Mineira de Judô (LMJ) foi disputada no último sábado (1), no Esporte Center Fernando Magno, São João del Rei. Mostrando mais um bom desempenho, a equipe da Associação Prates de Judô faturou 11 troféus, sendo cinco de campeão, quatro de vice e dois de terceiro lugar.

Os cinco atletas campeões da Associação Prates de Judô em São João del Rei foram Eduarda Romualdo (faixa-amarela sub-15 médio), Elysa Clara (faixa-amarela sub-13 meio-leve), Bruna Rafaelly (faixa-amarela sub-13 meio-médio), Miguel Cordeiro (faixa-cinza sub-11 meio-pesado) e Letícia Drumond (faixa-branca sub-9 meio-médio).

Os quatro troféus de vice-campeão da equipe valadarense vieram com Amario Kauan (faixa-amarela sub-13 leve), Geycy Alves (faixa-amarela sub-18 leve), Christiane Alves (faixa-amarela sub-13 meio-médio) e Miguel Rodrigues (faixa-azul sub-11 meio-médio). Já os dois troféus de terceiro lugar foram conquistados por Alissa de Souza (faixa-amarela sub-18 meio-pesado) e Danilo Lucio (faixa-cinza sub-13 pesadíssimo).

Os outros atletas da Associação Prates de Judô que participaram da competição estadual mas não conseguiram ficar no pódio foram Yasmim Martins (faixa-amarela médio sub-13), Yan Vitor Fernandes (faixa-branca sub-13 meio-médio), Rawan Gomes (faixa-cinza sub-13 leve), Hudson Andrade (faixa-amarela sub-18 leve) e Grace Anne (faixa-amarela sub-18 médio).

O líder da Associação Prates de Judô, Sensei David Prates, destacou mais uma vez o bom desempenho dos seus alunos em uma etapa do Campeonato Mineiro. “A competição contou com 44 agremiações e cerca de 600 atletas. Conseguimos ficar em décimo quarto na classificação geral e considero satisfatória a participação de nossa equipe. Por se tratar de um evento estadual e com alto nível técnico, a nossa equipe teve a oportunidade de testar os nossos conhecimentos e modelos de treinos, ainda mais conseguindo classificar entre as equipes principais”, disse.

Após a boa participação em São João del Rei, David Prates ressaltou que a delegação da Associação Prates de Judô está focada nas próximas competições. ” O trabalho não pode parar, pois tentaremos cumprir a meta de participação em 10 eventos ao longo do ano. Já estamos de olho na Copa Filadélfia de Judô, que será realizada no dia 29 de junho e também no Campeonato Brasileiro, em Cabo Frio/RJ, no dia 13 de julho”, finalizou.

Para disputar as competições, a Associação Prates de Judô tem apoio de Juninho Esporte, Academia Corpo e Mente Universitária e CEAC GV.

……………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………..

Para compartilhar este conteúdo, por favor utilize o link na barra de endereço ou as ferramentas oferecidas na página. Todo o conteúdo publicado no www.gvesportes.com.br está protegido pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo do site em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização do GV Esportes. (fabio@gvesportes.com.br)

Matérias relacionadas

Patrocinadores

error: Para compartilhar este conteúdo, por favor utilize o link na barra de endereço ou as ferramentas oferecidas na página. Todo o conteúdo publicado no www.gvesportes.com.br está protegido pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo do site em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização do GV Esportes. (fabio@gvesportes.com.br).