Rodada do Circuito AR4 de Vôlei disputada em Governador Valadares

The following two tabs change content below.

Três equipes participaram desta rodada na categoria sub-19: Esporte é Vida/Frei Inocêncio, Garfo Clube e Praça de Esportes.

Praça de Esportes foi o palco de dois jogos da categoria sub-19 da competição (foto: Anselmo Nunes)

Dois jogos da categoria sub-19 do Cirucito AR4 de Vôlei, competição supervisionada pela Federação Mineira de Vôlei (FMV), foram disputados na noite de terça-feira (11), no Ginásio Poliesportivo Arnóbio Pitanga, na Praça de Esportes, em Governador Valadares. Esporte é Vida/Frei Inocêncio, Garfo Clube e Praça de Esportes foram as equipes participantes.

No primeiro jogo da noite, a equipe do Esporte é Vida/Frei Inocêncio bateu o time da Praça de Esportes por 3 sets a 0, com parciais de 25×18, 25×18 e 25×16. Já na segunda partida, a equipe do Garfo Clube venceu o time da Praça de Esportes por 2 sets a 1, com parciais de 25×14, 25×13 e 21×25. Vale ressaltar que todos os jogos são disputados 3 sets. As equipes do Esporte é Vida/Frei Inocêncio e Garfo Clube estarão na disputa em mais uma rodada do Circuito AR4 de Vôlei com os times sub-20 e também em outras categorias, que será disputada na Usipa nos dias 15 e 16 de junho.

Segue abaixo alguns registros dos dois jogos disputados.

Praça de Esportes x Esporte é Vida/Frei Inocêncio 

Bela trama de ataque da equipe Esporte é Vida/Frei Inocêncio (vídeo: Fábio Velame/GV Esportes)

Ponto que foi bem disputado e marcado pela equipe da Praça de Esportes (vídeo: Fábio Velame/GV Esportes)

Bloqueio da equipe Esporte é Vida/Frei Inocêncio parando ataque adversário (vídeo: Fábio Velame/GV Esportes)

Praça de Esportes marca ponto em ataque bem feito (vídeo: Fábio Velame/GV Esportes)

            Praça de Esportes x Garfo Clube

Boa jogada de ataque pelo meio da equipe do Garfo Clube (vídeo: Fábio Velame/GV Esportes)

Praça de Esportes faz ponto após um belo rali  (vídeo: Fábio Velame/GV Esportes)

Garfo Clube marca ponto após o erro de recepção do time da Praça de Esportes (vídeo: Fábio Velame/GV Esportes)

Garfo Clube desperdiça contra-ataque mandando a bola para fora e Praça de Esportes fica com o ponto (vídeo: Fábio Velame/GV Esportes)

O técnico da equipe do Esporte é Vida/Frei Inocêncio, Elton Passos, destacou a participação do time dele na rodada e já traçando novos desafios. “Foi muito importante estar jogando nesse circuito e começamos bem mais uma vez. A base dessa equipe é muito boa, fomos campeõs em 2017 e ficamos em 3º lugar ano passado. Agora vamos para a rodada que será na Usipa, além do time sub-19, levaremos equipes femininas para competir. O Circuito AR4 também está servindo como preparação para as nossas equipes disputarem a etapa regional do JEMG, que será realizada em Govrnador Valadares no final do mês”, disse.

……………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………..

Para compartilhar este conteúdo, por favor utilize o link na barra de endereço ou as ferramentas oferecidas na página. Todo o conteúdo publicado no www.gvesportes.com.br está protegido pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo do site em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização do GV Esportes. (fabio@gvesportes.com.br)

Matérias relacionadas

Patrocinadores

error: Para compartilhar este conteúdo, por favor utilize o link na barra de endereço ou as ferramentas oferecidas na página. Todo o conteúdo publicado no www.gvesportes.com.br está protegido pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo do site em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização do GV Esportes. (fabio@gvesportes.com.br).