Taça Valadares de Futsal está chegando

The following two tabs change content below.

Reunião com representantes das cidades que sediarão as fases microrregionais aconteceu no último sábado.

Algumas diretrizes da Taça Valadares de Futsal 2019 foram discutidas na reunião (foto: Fábio Velame/GV Esportes)

A Taça Valadares de Futsal está tomando forma e teve uma importante reunião realizada no último sábado (15), na sede da Secretaria Municipal de Cultura, Esporte, Lazer e Juventude (SMECL) de Governador Valadares. A reunião foi para decidir algumas diretrizes da competição. Estiveram presentes representantes das cidades que sediarão a fase microrregional, além de Governador Valadares que sediará a fase final.

As datas ainda estão para ser confirmadas, mas a competição será realizada entre os meses de agosto e outubro. As cidades de Bandeira, Caratinga, Goiabeira, Timóteo, Teófilo Otoni, Santo Antônio do Jacinto e Sabinópolis já foram definidas como sedes da fase microrregional. Na Taça Valadares de Futsal 2019, cada cidade poderá ter apenas uma equipe, além de não poder disputar mais de uma etapa microrregional.

A equipe de Santo Antônio do Jacinto foi a campeã da edição do ano passado (foto: Roberto Mendes/SMCEL)

O diretor do departamento de Esportes da SMCEL, Guilherme Frossard, está confiante no sucesso da competição que poderá ter também a participação de equipes femininas. “Demos o primeiro passo para a realização da Taça Valadares de Futsal 2019 e a esperança é que o evento cresça ainda mais. Para essa edição deste ano já demonstraram interesse mais de cem times masculinos e cinquenta femininos”, disse.

……………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………..

Para compartilhar este conteúdo, por favor utilize o link na barra de endereço ou as ferramentas oferecidas na página. Todo o conteúdo publicado no www.gvesportes.com.br está protegido pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo do site em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização do GV Esportes. (fabio@gvesportes.com.br)

Matérias relacionadas

Patrocinadores

error: Para compartilhar este conteúdo, por favor utilize o link na barra de endereço ou as ferramentas oferecidas na página. Todo o conteúdo publicado no www.gvesportes.com.br está protegido pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo do site em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização do GV Esportes. (fabio@gvesportes.com.br).