VEC sofre gol no fim e empata na estreia do Campeonato Mineiro da 2ª Divisão

The following two tabs change content below.
Por Fábio Velame - fabio@gvesportes.com.br

Últimas postagens por Fábio Eustáquio Velame Silva (Ver tudo)

Equipe valadarense saiu atrás do placar, conseguiu a virada, mas tomou o empate no último lance de jogo.

VEC e Boston City ficaram no empate na estreia da competição estadual (foto: Luiz Paulo Braga/Clique no Esporte)

A equipe do Valadares Esporte Clube estreou com empate no Campeonato Mineiro da 2ª Divisão. Em partida disputada na manhã de domingo (11), no Mamudão, em Governador Valadares, a equipe valadarense ficou no 2 a 2 com o Boston City. Os gols saíram só no segundo tempo de jogo. Michael Paulista e Alandelon marcaram para o VEC, enquanto Jonatas Obina marcou os dois gols do Boston City, sendo que o segundo dele foi no último lance de jogo que decretou o empate.

O primeiro tempo foi equilibrado, com os dois times tendo algumas chances de marcar. Jonatas Obina era o jogador mais perigoso do Boston City, sempre aparecendo na área para finalizar. Já a melhor chance do VEC veio com Alandelon no fim do primeiro tempo. O jovem atacante invadiu a área e ganhou no corpo do zagueiro e ficou livre para chutar, mas a bola passou tirando tinta da trave.

No segundo tempo, após uma bobebeada da defesa do VEC, Jonatas Obina ficou com a sobra e bateu forte para o gol e abriu o placar para o Boston City, aos 2 minutos. A equipe valadarense chegou ao empate, após jogada individual do atacante Alandelon. Ele passou pelo zagueiro invadiu a área e bateu forte para o gol, aos 10 minutos.

O VEC conseguiu virar a partida aos 36 minutos. Marcelo apareceu bem pela direita e cruzou, o goleiro do Boston City tentou cortar o cruzamento, mas a bola sobrou para o atacante Michael Paulista que fez o segundo da equipe valadarense. Quando todos do estádio já contavam com a vitória, o time do Boston City teve uma falta próxima da área. Após a bola levantada na área, Jonatas Obina escorou de cabeça e empatou o jogo aos 50 minutos.

Gols da partida (vídeo: TV WEB GV)

O gol de empate do Boston foi muito contestado pelos jogadores e comissão técnica do VEC, pois para eles, a falta marcada pelo árbitro não aconteceu. O técnico Luizinho lamentou o empate no fim da partida, mas já projeta o próximo desafio. ” Nós iniciamos a partida com muita intensidade, mas não conseguimos marcar no primeiro tempo. Conversamos no intervalo e fizemos alguns ajustes. No início do segundo tempo, tomamos um gol, mas conseguimos reverter o placar. Infelizmente tomamos um gol no fim, em uma falta que não aconteceu, situação que prejudicou o nosso trabalho. Lamentamos o empate, mas agora é trabalhar forte durante a semana e acertar algumas coisas para o próximo jogo que será fora de casa contra o União Luziense”, disse.

Próxima Rodada

No sábado (17), às 16 horas, o VEC visitará o União Luziense, no Estádio Municipal Victor Anadrade de Brito -“Frimisa”, em Santa Luiza. Já o Boston City receberá o Bétis FC, em duelo que será disputado no domingo (18), às 10h30, no Estádio Juscelino Kubitschek, em Manhuaçu.

Valadares EC 2×2 Boston City

Estádio: José Mammoud Abbas (Mamudão)

Valadares EC: Lucas; Daniel, Lucão, Lorran e Erick; Emerson Silva, Kaique, Marcelo (Muriqui) e Diogo Capela (Judson); Alandelon (Djeimes) e Michael Paulista. Técnico: Luizinho.

Boston City: Leandro Henrique; Guilherme (Luciano), Marcos, Mateus e Gelsinho; Rafael Rodrigues, Renan Mello, Bernardo Luis e Popo (Gustavo); Jonatas Obina e Wander (Hitalo). Técnico: Milagres.

Cartão Amarelo: Renan Mello (Boston City), aos 40 minutos do 2º tempo e Lucão (Valadares EC), aos 50 minutos do 2º tempo.

Cartão Vermelho: Luciano (Boston City), aos 48 minutos do segundo tempo.

Árbitro: Enivaldo Lopes da Silva (FMF)

Auxiliares: Ricardo Vieira Rodrigues e Rômulo Correa Gonzaga

……………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………..

Para compartilhar este conteúdo, por favor utilize o link na barra de endereço ou as ferramentas oferecidas na página. Todo o conteúdo publicado no www.gvesportes.com.br está protegido pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo do site em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização do GV Esportes. (fabio@gvesportes.com.br)

Matérias relacionadas

Patrocinadores

error: Para compartilhar este conteúdo, por favor utilize o link na barra de endereço ou as ferramentas oferecidas na página. Todo o conteúdo publicado no www.gvesportes.com.br está protegido pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo do site em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização do GV Esportes. (fabio@gvesportes.com.br).
Turn off snow