VEC acerta últimos detalhes para jogo decisivo contra o União Luziense

The following two tabs change content below.
Por Fábio Velame - fabio@gvesportes.com.br

Um empate no jogo de domingo garante a equipe valadarense nas quartas de final com uma rodada de antecedência. 

Palco da partida de domingo, Mamudão recebeu o último treino coletivo do VEC (foto: Fábio Velame/GV ESportes)

Na manhã desta sexta-feira, o elenco do Valadares Esporte Clube participou de um treino coletivo no Mamudão. A equipe valadarense se prepara para encarar o time do União Luziense, em jogo válido pela quinta rodada do grupo C da fase de classificação do Campeonato Mineiro da 2ª Divisão. O duelo decisivo que poderá garantir o VEC na fase de quartas de final será disputado no domingo (8), às 10 h30, no Mamudão.

A equipe valadarense terá novidades no time titular. O goleiro Lucas recuperado de uma infecção na garganta volta a meta do VEC depois de dois jogos fora. O volante Kaique, que ficou de fora da última partida por causa de uma pancada sofrida em um treino, também voltará ao time. Já o desfalque será o meia Diogo Capela, que recebeu o terceiro amarelo. O meia Marcelo, que como titular na última partida substituindo o volante Kaique, deverá ser mantido na equipe para o jogo de domingo.

O lateral-direito Daniel falou da expectativa de conquistar um bom resultado que garantiria a classificação do VEC para as quartas de final. “É um jogo muito importante para nós e que pode nos dar tranquilidade para a sequência da competição. A expectativa é das melhores, pois estamos embalados pelos bons resultados que conquistamos nas outras rodadas e vamos com força total para conseguir a nossa classificação. Sabemos que não será um jogo fácil, temos que batalhar para conquistar um bom resultado até o fim”, disse.

No outro jogo da rodada do grupo C, o vice-líder Boston City encara o já eliminado Betis FC, no sábado (7), às 11 horas, partida que será disputada na Arena do Jacaré, em Sete Lagoas.

……………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………..

Para compartilhar este conteúdo, por favor utilize o link na barra de endereço ou as ferramentas oferecidas na página. Todo o conteúdo publicado no www.gvesportes.com.br está protegido pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo do site em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização do GV Esportes. (fabio@gvesportes.com.br)

Matérias relacionadas

Patrocinadores

error: Para compartilhar este conteúdo, por favor utilize o link na barra de endereço ou as ferramentas oferecidas na página. Todo o conteúdo publicado no www.gvesportes.com.br está protegido pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo do site em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização do GV Esportes. (fabio@gvesportes.com.br).