Fim de semana de Jogos Universitários Valadarense

The following two tabs change content below.
Por Fábio Velame - fabio@gvesportes.com.br

Nove atléticas estarão na disputa da competição que contará com jogos de basquete, futsal, handebol e vôlei.

Futsal masculino será uma das modalidades dos Jogos Universitários Valadarense (foto: Lui Macedo)

A Praça de Esportes será palco dos Jogos Universitários Valadarense neste fim de semana. As disputas de basquete, futsal, handebol e vôlei começam nesta sexta-feria (18) e vão até o domingo (20). A competição universitártia terá a participação de nove atléticas: Cavalo, Coringa, Fênix, Gerenciais, Malucão, Mamute, Megalodon, Monkila e Vikings.

Tabela de jogos da sexta-feira 

Ginásio Poliesportivo Arnóbio Pitanga

20 horas – Fênix x Gigantes (futsal masculino)

21 horas – Megalodon x Coringa (futsal masculino)

22 horas – Fênix x Mamute (handebol feminino)

23 horas – Fênix x Mamute (futsal masculino)

Quadra de Vôlei

20 horas – Vikings x Mamute (vôlei masculino)

22 horas – Vikings x Fênix (vôlei masculino)

Quadra de Basquete Guilherme Giesbrecht

20 horas – Fênix x Cavalo (basquete feminino)

22 horas – Monkila x Malucão (basquete masculino)

No sábado (19), os jogos começam às 13 horas e vão até às 23 horas. Já no domingo, os jogos serão realizados a partir das 9 horas e vão até às 17 horas, com a cerimônia de premiação prevista para às 19 horas.

Os Jogos Universitários Valadarense é um evento esportivo universitário promovido pela Associação Valadarense de Voleibol e Desporto, com o apoio da Secretaria de Cultura, Esporte, Lazer e Juventude (SMCEL).

…………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………….

Para compartilhar este conteúdo, por favor utilize o link na barra de endereço ou as ferramentas oferecidas na página. Todo o conteúdo publicado no www.gvesportes.com.br está protegido pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo do site em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização do GV Esportes. (fabio@gvesportes.com.br)

Patrocinadores

error: Para compartilhar este conteúdo, por favor utilize o link na barra de endereço ou as ferramentas oferecidas na página. Todo o conteúdo publicado no www.gvesportes.com.br está protegido pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo do site em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização do GV Esportes. (fabio@gvesportes.com.br).