Democrata inicia Campeonato Mineiro do Módulo II 2020 fora de casa

The following two tabs change content below.

Democrata estreia contra o Mamoré, em Patos de Minas, no dia 8 de fevereiro.

Pantera começará luta por acesso à elite do futebol mineiro fora de casa (foto: Fábio Velame/GV Esportes)

A tabela oficial do Campeonato Mineiro do Módulo II foi conhecida no final da tarde desta sexta-feira (6). A primeira fase da competição contará com 12 equipes em turno único. Com 11 jogos para cada equipe, algumas disputarão só cinco jogos em casa. O Democrata é um desses clubes que terá um jogo a menos dentro de casa.

A Pantera estreia contra o Mamoré no dia 8 de fevereiro, às 15h30, no estádio Bernardo Rubinger de Queiroz, em Patos de Minas. Na segunda e terceira rodada, a equipe valadarense jogará em casa, no estádio Mamudão. O Serranense será o adversário no dia 17 de fevereiro, às 20h30. Já o duelo contra o Cap Uberlândia acontecerá no dia 24 de fevereiro, às 20h30.

Na quarta e quinta rodada, o Democrata sai para jogar fora de casa. Encara o Ipatinga no dia 29 de fevereiro, às 16 horas, no Ipatingão, em Ipatinga. Depois o adversário será o Guarani de Divinópolis, no dia 7 de março, às 15 horas, no Farião, em Divinópolis.

O duelo da sexta rodada será contra o Betim Futebol, no dia 16 de março, às 20h30, no estádio Mamudão, enquanto na sétima rodada encara o Tupi, no dia 21  de março, às 16 horas, no estádio Municipal Radialista Mário Helênio, em Juiz de Fora.

Democrata fará cinco jogos em casa na fase de classificação (foto: Lui Macedo)

Na oitava rodada, o Democrata fará uma partida fora de casa contra o Nacional. O duelo acontecerá no dia 28 de março, às 16 horas, no estádio Soares de Azevedo, em Muriaé. Já na nona rodada, a Pantera tem jogo em casa contra o Democrata de Sete Lagoas, no dia 6 de abril, às 20h30, no estádio Mamudão.

O Athletic Club será o adversário da equipe valadarense na penúltima rodada, em confronto que acontecerá no dia 11 de abril, às 15 horas, no estádio Joaquim Portugal, em São João del-Rei. A Pantera fecha a fase de classificação em casa contra o Pouso Alegre, no dia 18 de abril, às 15 horas, no estádio Mamudão.

Os quatro melhores colocados se classificam para o quadrangular final que será disputado em jogos de ida e volta. Os dois melhores dessa fase garantem vaga na elite do futebol mineiro.

……………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………..

Para compartilhar este conteúdo, por favor utilize o link na barra de endereço ou as ferramentas oferecidas na página. Todo o conteúdo publicado no www.gvesportes.com.br está protegido pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo do site em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização do GV Esportes. (fabio@gvesportes.com.br)

Matérias relacionadas

Patrocinadores

error: Para compartilhar este conteúdo, por favor utilize o link na barra de endereço ou as ferramentas oferecidas na página. Todo o conteúdo publicado no www.gvesportes.com.br está protegido pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo do site em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização do GV Esportes. (fabio@gvesportes.com.br).