Estreia de atleta valadarense no boxe será no 3º Rock N’ Fight

The following two tabs change content below.
Por Fábio Velame - fabio@gvesportes.com.br

Últimas postagens por Fábio Eustáquio Velame Silva (Ver tudo)

Luiz Antônio fará sua estreia no boxe.

Luiz Antônio e o professor Rodrigo Zói estão confiantes (foto: Fábio Velame/GV Esportes)

A terceira edição do Rock N’ Fight será realizada neste sábado (7), a partir das 21 horas, no Garajão, em Ipatinga. O evento contará com 10 lutas, sendo três de boxe, seis de K1 e uma de MMA. O atleta valadarense da equipe RZ Team, Luiz Antônio, fará sua estreia no boxe. Ele abrirá o evento em combate na categoria até 66 quilos contra Whinter Ferreira.

Luiz Antônio já tem experiência no muay thai amador e no K1, venceu as quatro lutas que fez. Estreando no boxe, o jovem atleta diz que está confiante em trazer uma vitória. “Eu achei bem tranquilo a adaptação, pois na nossa academia também treinamos muito o boxe. A expectativa é buscar o nocaute o quanto antes e trazer vitória”, disse.

Luiz Antônio fez o último treino na noite desta sexta-feria (vídeo: Fábio Velame/GV Esportes)

O professor Rodrigo Zói também está confiante que o pupilo traga a vitória. “Temos treinos específicos de boxe na academia. O adversário já tem um cartel de três vitórias no boxe e será uma luta bem dura. Apesar de ser a estreia do Luiz Antônio no boxe, acredito muito que ele saia vencedor. Como ele tem uma boa envergadura, a estratégia será usar essa situação para não deixar o adversário aproximar, além de tentar o ataque sempre que tiver uma brecha”.

No 3º Rock N’ Fight, além dos combates, haverá shows com as bandas Alvorada Voraz (RPM cover), All Star Azul (Cássia Eller tributo), L’âge Dor (Legião Urbana cover).

……………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………..

Para compartilhar este conteúdo, por favor utilize o link na barra de endereço ou as ferramentas oferecidas na página. Todo o conteúdo publicado no www.gvesportes.com.br está protegido pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo do site em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização do GV Esportes. (fabio@gvesportes.com.br)

Matérias relacionadas

Patrocinadores

error: Para compartilhar este conteúdo, por favor utilize o link na barra de endereço ou as ferramentas oferecidas na página. Todo o conteúdo publicado no www.gvesportes.com.br está protegido pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo do site em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização do GV Esportes. (fabio@gvesportes.com.br).