Democrata apresenta oficialmente mais 14 jogadores do elenco

The following two tabs change content below.
Por Fábio Velame - fabio@gvesportes.com.br

Outros quatro atletas ainda estão para chegar e fechar o grupo da temporada 2021, diz gerente de futebol do clube valadarense

Até o momento, elenco da Pantera conta com 24 jogadores (foto: Fábio Velame)

A tarde desta segunda-feira (7) foi marcada pela apresentação de mais 14 jogadores do elenco do Democrata.  Os atletas foram apresentados no gramado do Mamudão. Chegaram os goleiros Diego “Dida”, Gabriel e Lucão; o lateral-direito Toninho; o lateral esquerdo Thiago; os zagueiros Arthur e Kayo; os volantes Igor e Wallison; os meias Davi e Luiz Henrique e os atacantes Pedrinho, Robertinho e Rosiel.

Dos 14 novos atletas apresentados, sete eram da cidade que estavam sendo observados e ficaram no elenco: Toninho, Thiago Inácio, Davi, Wallison e Igor, Davi e Robertinho, que já esteve na Pantera na temporada passada.

Já os outros sete apresentados vieram de várias parte do futebol brasileiro. Diego “Dida” chegou do Boavista/RJ, Gabriel vem do Independente de Limeira/RS e Lucão estava no Unaí, que disputou o último Campeonato Brasiliense. O zagueiro Kayo era do XV de Piracicaba. O meia Luiz Henrique, que já vestiu a camisa da Pantera em outras duas temporadas, jogou o último Campeonato Capixaba pelo Rio Branco. O atacante Pedrinho vem do Comercial, por onde atuou pela série A3 do Campeonato Paulista. Já o atacante Rosiel estava no Carapebus, por onde jogou o Campeonato Carioca da terceira divisão na temporada passada.

O gerente de futebol Tiago Pais revela que tem mais quatro atletas para chegar nos próximos dias, mas não quis revelar quem são. Ele só disse as posições que jogam, que seriam um lateral-esquerdo, dois atacantes de beirada e um meia.

Tiago Pais contou que um amistoso acertado para a sexta-feira (12) foi cancelado. O gerente de futebol indicou que está olhado um outro para a quarta-feira da próxima semana. Além disso, confirmou dois  amistosos com o Ipatinga já marcados para o dia 19 e 26 de junho, um em Valadares e outro em Ipatinga.

A pré-temporada do Democrata começou no dia 17 de maio e a equipe entrou na quarta semana de treinos. Já a estreia no Campeonato Mineiro do Módulo II contra o Aymorés está marcada para o dia 3 de julho, às 15 horas, no Mamudão.

……………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………..
Para compartilhar este conteúdo, por favor utilize o link na barra de endereço ou as ferramentas oferecidas na página. Todo o conteúdo publicado no www.gvesportes.com.br está protegido pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo do site em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização do GV Esportes. (fabio@gvesportes.com.br)

Matérias relacionadas

Patrocinadores

error: Para compartilhar este conteúdo, por favor utilize o link na barra de endereço ou as ferramentas oferecidas na página. Todo o conteúdo publicado no www.gvesportes.com.br está protegido pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo do site em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização do GV Esportes. (fabio@gvesportes.com.br).