Democrata enfrenta o Villa Nova neste sábado

Fora de casa, Pantera vai em busca da segunda vitória na competição 

Depois de estrear bem na competição, Democrata tem difícil confronto com o Villa Nova (foto: Pamella Tomish/Assessoria E.C. Democrata)

A delegação do Democrata já está em Nova Lima onde enfrentará o Villa Nova, em duelo da segunda rodada do Campeonato Mineiro do Módulo II. A partida será disputada neste sábado (10), às 16 horas, no estádio Castor Cifuentes. Ambas as equipes vêm animadas para o duelo. Enquanto a Pantera venceu o Aymorés por 1 a 0, no Mamudão, o Leão derrotou o União Luziense fora de casa pelo mesmo placar.

O técnico do Democrata, Paulo Schardong, explica que o time titular não está definido, pois ele tem ainda algumas dúvidas. O zagueiro Matheus Carioca, além do meia Matheuzinho e do atacante Pedrinho, atletas que entraram na segunda etapa da estreia semana passada, podem surgir como novidades, mas o comandante da Pantera só definirá o time momentos antes da partida.

“Depois da nossa estreia, a primeira parte nossa de trabalho foi na recuperação dos atletas e fizemos o regenerativo já no domingo.  Depois começamos a trabalhar focados neste enfrentamento com o Villa Nova. Acho que em termos de preparação, vamos bem organizados, mas ainda temos três dúvidas para o time titular. Não há jogo fácil neste Módulo II, mas vamos buscar fazer uma partida extremamente inteligente e usarmos todas as nossas armas para conseguir o resultado positivo”, disse.

Outros jogos

A segunda rodada do Campeonato Mineiro do Módulo II ainda terá no sábado os seguintes duelos: Aymorés x Betim, às 15 horas, no estádio Affonso de Carvalho, em Ubá; Democrata de Sete Lagoas x Serranense, às 15 horas, na Arena do Jacaré, em Sete Lagoas; Ipatinga x Tupynambás, às 15 horas, no Ipatingão, em Ipatinga; e Nacional de Muriaé x Tupi, às 15h30, no Soares de Azevedo, em Muriaé. Já no domingo (11) a rodada será completada com Guarani de Divinópolis x União Luziense, às 10 horas, no Farião, em Divinópolis.

Transmissão só no pay-per-view

A Federação Mineira de Futebol (FMF) transmitiu de forma gratuita a primeira rodada do Campeonato Mineiro do Módulo II, em sua plataforma. A partir desta segunda rodada, para o torcedor poder acompanhar os jogos ou compra a partida avulsa por R$ 9,90 ou o pacote completo, que inclui a primeira fase e o quadrangular final, por R$ 29,90.

Para poder adquirir algum dos pacotes basta acessar o site: https://www.futebolmineiro.tv

……………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………..

Para compartilhar este conteúdo, por favor utilize o link na barra de endereço ou as ferramentas oferecidas na página. Todo o conteúdo publicado no www.gvesportes.com.br está protegido pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo do site em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização do GV Esportes. (fabio@gvesportes.com.br)

Matérias relacionadas

Patrocinadores

error: Para compartilhar este conteúdo, por favor utilize o link na barra de endereço ou as ferramentas oferecidas na página. Todo o conteúdo publicado no www.gvesportes.com.br está protegido pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo do site em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização do GV Esportes. (fabio@gvesportes.com.br).