Atletas do Filadélfia brilham no 26º Campeonato Brasileiro de Karatê Shotokan

The following two tabs change content below.

O saldo da participação dos atletas valadarenses foram de quatro medalhas, uma de ouro, uma de prata e duas de bronze

Atletas valadarenses na cerimônia de premiação (foto: Divulgação)

Quatro atletas do Filadélfia que também fazem parte do Projeto Lutando pela Paz, tiveram bom desempenho no 26º Campeonato Brasileiro de Karatê Shotokan, evento que foi promovido pela Confederação Brasileira de Karatê Shotokan – JKS Brasil,  entre os dias 16 e 18 de setembro, em Indaial, Santa Catarina. O saldo da participação dos valadarenses foi de uma medalha de ouro, uma de prata e duas de bronze.

O faixa-amarela Caio Alexandre conquistou duas medalhas, uma de ouro na categoria Kata Masculino 11/12 anos e uma de bronze na categoria Kumitê Masculino 11/12 anos.

O faixa-verde Mateus Filipe ficou com a medalha de prata na categoria Kata Masculino 15/16 anos, enquanto o faixa-marrom Aran Gregory levou a medalha de bronze na categoria Kumitê Masculino 18/19 anos.

A delegação valadarense que estreava em competições nacionais foi comandada pelo sensei Raniere André. Ele ficou feliz com o desempenho dos atletas. “Foram dois meses direto de treinos de segunda a sábado como preparação para disputar essa competição. O resultado foi muito satisfatório, não só pelas medalhas conquistadas, mas também pela oportunidade de interação com atletas de outros estados. O trabalho foi árduo e valeu a pena. Fico honrado e satisfeito de ver a evolução deles e por eles representarem muito bem o Filadélfia, Governador Valadares e Minas Gerais”. disse.

O sensei Raniere André está satisfeito com os resultados e pela experiência adquirida por seus alunos (foto: Divulgação)

De acordo com sensei Raniere André, o Projeto Lutando pela Paz já existe a 12 anos trabalha com crianças e adolescentes que estão em situação de risco e vulnerabilidade social. Aran Gregory e Mateus Filipe fazem parte  do projeto na área da 5ª Cia IND PM, enquanto Caio Alexandre e Priscila Fonseca, que também competiu são do projeto que atua na Asdog Carapina.

……………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………..

Para compartilhar este conteúdo, por favor utilize o link na barra de endereço ou as ferramentas oferecidas na página. Todo o conteúdo publicado no www.gvesportes.com.br está protegido pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo do site em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização do GV Esportes.

Matérias relacionadas

Patrocinadores

error: Para compartilhar este conteúdo, por favor utilize o link na barra de endereço ou as ferramentas oferecidas na página. Todo o conteúdo publicado no www.gvesportes.com.br está protegido pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo do site em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização do GV Esportes. (fabio@gvesportes.com.br).