Primeira etapa do Campeonato Brasileiro de Tiro Prático terá dois valadarenses na disputa

The following two tabs change content below.

Marcelo Guimarães e Anderson Bragato estão na disputa no individual e por equipes

Valadarenses vão competir na 1ª etapa do Campeonato Brasileiro IPSC (foto: Divulgação)

Os atletas atiradores valadarenses Marcelo Guimarães e Anderson Bragato vão disputar a 1ª etapa do Campeonato Brasileiro IPSC (International Practical Shooting Confederation), competição promovida pela Confederação Brasileira de Tiro Prático (CBTP) e que será realizada nos dias 4 e 5 de março, na Associação de Caça e Pesca Alto Petrópolis – SOCAPESCA, em Viamão, Rio Grande do Sul.

Marcelo Guimarães é vice-campeão mineiro IPSC (2022), enquanto Anderson Bragato é campeão mineiro de saque rápido (2022) e vice-campeão capixaba de IPSC. Além de disputar individualmente, os dois atletas também disputarão pela equipe mineira.

O IPSC exige que o esportista execute suas habilidades de tiro com velocidade e precisão enquanto anda e corre. O campeonato brasileiro de IPSC é formado por cinco etapas, sendo uma em cada região do Brasil. Em cada fase, há premiação com medalhas e, ao final do campeonato, os vencedores recebem prêmio em espécie e insumos.

*Com informações da Secom/Prefeitura de Valadares

………………………………………………………………………………………………..
Para compartilhar este conteúdo, por favor utilize o link na barra de endereço ou as ferramentas oferecidas na página. Todo o conteúdo publicado no www.gvesportes.com.br está protegido pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo do site em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização do GV Esportes. 

Patrocinadores

error: Para compartilhar este conteúdo, por favor utilize o link na barra de endereço ou as ferramentas oferecidas na página. Todo o conteúdo publicado no www.gvesportes.com.br está protegido pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo do site em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização do GV Esportes. (fabio@gvesportes.com.br).