Cruzeiro vence Atlético novamente e se garante na semifinal da Copa do Brasil

The following two tabs change content below.

Kaio Jorge foi decisivo mais uma vez e marcou os dois gols da vitória cruzeirense.

Kaio Jorge marcou duas vezes e decidiu o clássico (foto: Gustavo Aleixo/Cruzeiro)

O Cruzeiro voltou a vencer o Atlético por 2 a 0 e concretizou a classificação para a semifinal da Copa do Brasil. No jogo disputado a noite desta quinta-feira (11), no Mineirão, Kaio Jorge foi decisivo e marcou os dois gols, um em cada tempo.

O primeiro gol do jogo saiu aos 5 minutos. William levantou a bola na área, Fabrício Bruno escorou de cabeça e Christian já na pequena área foi na bola. O meia não conseguiu finalizar, mas Kaio Jorge que também estava no lance aproveitou a oportunidade para abrir o placar. A jogada ainda foi revisado pelo VAR, mas o gol foi confirmado.

O Cruzeiro teve ainda uma outra grande chance aos 13 minutos. Wanderson recebeu lançamento na esquerda e saiu na cara do gol, porém finalizou mal. Everson fez a defesa sem dificuldade.

O restante do primeiro tempo teve o a Atlético com mais posse de bola, mas pouca inspiração. Igor Gomes, Arana e Fausto Vera chegaram a finalizar a gol. O jogo também ficou nervoso com provocações e reclamações de ambas as equipes.

Segundo tempo

No segundo tempo, Kaio Jorge apareceu novamente. Aos 3 minutos, após chute de William, o centroavante cruzeirense bem colocado na área desviou para o gol. Cruzeiro 2 a 0.

Sem muito o que fazer, restou ao Atlético se lançar ao ataque. Sem muita organização, o time comandado por Sampaoli não criou grandes chances. Hulk chegou até acertar o travessão em uma finalização.

Já o Cruzeiro tranquilo no jogo administrou bem o resultado. Christian de cabeça teve uma boa chance para ampliar o placar, mas parou em grande defesa de Everson. Sinisterra que entrou no jogo, também teve uma oportunidade, mas finalizou mal. Ja o meia Matheus Pereira levou perigo em um chute de fora da área.

Nos minutos finais, o lateral-esquerdo Arana foi expulso. Ele revidou uma entrada de Matheus Henrique, em um lance na frente do árbitro do jogo. A agressão não passou batida e o juiz aplicou o cartão vermelho direto.

Cruzeiro segue na competição e enfrentará o Corinthians (foto: Gustavo Aleixo/Cruzeiro)

Na sequência da Copa do Brasil, o Cruzeiro enfrentará o Corinthians. A CBF que já havia modificado o calendário, destinou as datas de 10 e 14 de dezembro para a disputa da fase semifinal.

…………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………….

Para compartilhar este conteúdo, por favor utilize o link na barra de endereço. Todo o conteúdo publicado no www.gvesportes.com.br está protegido pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo do site em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização do GV Esportes.

Matérias relacionadas

Patrocinadores

error: Para compartilhar este conteúdo, por favor utilize o link na barra de endereço ou as ferramentas oferecidas na página. Todo o conteúdo publicado no www.gvesportes.com.br está protegido pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo do site em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização do GV Esportes. (fabio@gvesportes.com.br).