Ajustes em posições foi o foco do seminário de Tatá Duarte

The following two tabs change content below.

Participantes do seminário de Tatá Duarte (foto: Fábio Velame)

O líder da Tatá Fight Team (TFT), “Tatá” Duarte ministrou um seminário de jiu-jítsu na tarde deste sábado (18), em Governador Valadares. O evento foi realizado na sede da academia RZ Team, liderada pelo faixa-preta, Rodrigo “Zói”. Tatá Duarte mostrou um pouco de sua técnica no seminário, abordando os ajustes das posições.

Com vasta experiência na arte suave, Tatá Duarte falou sobre a passagem dele nessa mini-turnê de seminários em algumas cidades mineiras: “Eu adoro estar em Minas Gerais, tenho bastante filial aqui, sempre quando venho sou muito bem recebido. Pra mim é um prazer estar em lugares assim, comigo não tem esse negócio de ser de diferente escola. No jiu-jítsu tem espaço pra todo mundo, sempre na minha vida inteira de lutador, fiz muita amizade. Nesse seminário eu poderia ter mostrado posições mirabolantes, mas eu gosto de passar o que eu gosto de utilizar na luta. Acredito muito no fundamento básico do jiu-jítsu e ajustes de posições pra realmente você chegar a ser um campeão”, disse.

Tatá Duarte pegou o quinto grau na faixa preta ano passado e foi formado pelo mestre Jorge Pereira (hoje faixa-coral e aluno de Rickson Gracie). A equipe TFT é sediada na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro.

Uma das posições passadas por Tatá Duarte no seminário

Matérias relacionadas

Patrocinadores

error: Para compartilhar este conteúdo, por favor utilize o link na barra de endereço ou as ferramentas oferecidas na página. Todo o conteúdo publicado no www.gvesportes.com.br está protegido pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo do site em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização do GV Esportes. (fabio@gvesportes.com.br).