Meninas do futsal da Escola Estadual Professor Nelson de Sena são recepcionadas com festa

The following two tabs change content below.

As meninas do futsal módulo I (12 a 14 anos) foram vice-campeãs dos Jogos Escolares da Juventude, competição disputada no mês de setembro, em Curitiba. Já a equipe do módulo II, conquistou o título dos Jogos Escolares da Juventude, no último final de semana, em Brasília.

Meninas do futsal do Nelson de Sena desfilaram no caminhão do Corpo de Bombeiros (foto: Fábio Velame)

O dia 27 de novembro foi dia de festa para as meninas do futsal da Escola Estadual Professor Nelson de Sena, elas foram recepcionadas e homenageadas com direito a desfile em um caminhão do Corpo de Bombeiros. A celebração começou com homenagens na Prefeitura de Governador Valadares e terminou com uma recepção de muita festa na escola onde as meninas estudam.

A equipe do módulo I (12 a 14 anos) ficou com o vice-campeonato dos Jogos Escolares da Juventude, disputado no mês de setembro em Curitiba. Já as meninas do módulo II (15 a 17 anos) foram campeãs dos Jogos Escolares da Juventude, no último final de semana, em Brasília.

A equipe do módulo I foi composta pelas atletas Patrícia Cristina, Natacha Emanuela, Gabrielly Ribeiro, Maynne Matos, Brittany de Oliveira, Luiza Siria, Ruth Reis, Izabella Munhem e Raissila Gomes, além do técnico Tiago Scárdua. Já a equipe do módulo II foi formada pelas atletas Camila Silva, Amanda Kevini, Carolina Martins, Vitória Eugênio, Amanda Kathrin, Raiane Gomes, Ana Luíza, Thayane da Silva, Francyne Natalício e Sylvia Colucci, além do técnico Munir Saygli.

O prefeito André Merlo homenageou as meninas do futsal (foto: Fábio Velame)

Quadra da Escola Estadual Professor Nelson de Sena lotou pra receber as campeãs (foto: Fábio Velame)

O sucesso do futsal das meninas do futsal é fruto do Projeto “Meninas com brilhos nos olhos”, que tem como principais gestores, a Prefeitura de Governador Valadares, Sociedade Recreativa Filadélfia e Universidade Vale do Rio Doce (Univale).

Matérias relacionadas

Patrocinadores

error: Para compartilhar este conteúdo, por favor utilize o link na barra de endereço ou as ferramentas oferecidas na página. Todo o conteúdo publicado no www.gvesportes.com.br está protegido pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo do site em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização do GV Esportes. (fabio@gvesportes.com.br).