Corrida Rústica GV 80 anos acontece neste domingo

The following two tabs change content below.

Mais de 500 atletas estão inscritos na competição

O casal Crispim Pimenta e Helena Pereira estarão presentes na Corrida Rústica de domingo (foto: Eloy José/Assessoria Pé de Vento)

A tradicional Corrida Rústica de Governador Valadares acontecerá neste domingo (4) e fechará as programações de aniversário dos 80 anos da cidade. A edição deste ano já tem mais de 500 atletas inscritos, inclusive alguns que virão de outras cidades. A largada será na Praça do Emigrante, próxima ao GV Shopping, às 8h20, com a chegada marcada no mesmo local. A corrida terá dois percursos (5 e 10 quilômetros), premiação em dinheiro para os 5 primeiros no percurso de 10 quilômetros, além da premiação por equipes e por categoria, com troféus e medalhas.

O atleta valadarense da equipe Pé de Vento, Crispim Pimenta, estará na disputa junto com sua esposa Helena Pereira, também companheira de equipe. “Eu e a Helena nos preparamos em treinos diários e específicos para a prova de 10 quilômetros. Temos a expectativa de fazermos uma boa prova e quem sabe vencer dentro de casa. Com a premiação em dinheiro mais alta, atletas de outras cidades estarão participando da prova, o que proporciona um nível mais alto na disputa”, disse.

Crispim Pimenta e Helena Pereira contam com o apoio de Academia Corpo e Mente, Fort, Yuri Franco Personal Trainer, Novo Country, Edson Frutas, D+ Gás e Água Mineral, Vitória Uniformes, Real Embalagens, Raphael Avelar (fisioterapeuta), Projelmig, Tolentino Rações e vereador Rildo do Hospital.

Matérias relacionadas

fabio-eustaquio-velame-silva

Por Fábio Velame - fabio@gvesportes.com.br

Patrocinadores

error: Para compartilhar este conteúdo, por favor utilize o link na barra de endereço ou as ferramentas oferecidas na página. Todo o conteúdo publicado no www.gvesportes.com.br está protegido pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo do site em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização do GV Esportes. (fabio@gvesportes.com.br).