Democrata tem novo preparador físico

The following two tabs change content below.

Jota Marinho já realiza os trabalhos no Mamudão

Jota Marinho foi apresentado um dia depois do jogo com o Uberlândia (foto: Fábio Velame/GV Esportes)

Na última terça-feira (27/02), o Democrata apresentou o novo preparador físico, Jota Marinho, substituto de Fábio Duzzi, que deixou o clube após o jogo com o Uberlândia. O novo preparador físico é carioca , tem 34 anos e contou sobre o seu histórico no futebol. “Já trabalhei em clubes do Rio de Janeiro e Brasília sendo preparador físico nas equipes do Volta Redonda, Resende,  Barra Mansa e Gama. Agora no Democrata, espero consegui ajudar o time nesse final de Campeonato Mineiro, na expectativa da manutenção do clube na primeira divisão”, disse.

Sobre o trabalho de preparação dos atletas, Jota Marinho explicou o que tem sido feito nesses primeiros dias. “Na verdade o objetivo é fazer um trabalho de manutenção da forma física que já estava sendo feito, mas com a nossa característica. Vamos realizar algumas atividades individuais, tentando suprir a necessidade e a carência de determinados atletas. Nos dois primeiros dias no clube já fizemos um trabalho regenerativo pós-jogo, teve coleta de sangue para análise bioquímica e trabalho de academia com os atletas que atuaram mais de 45 minutos no último jogo. Já deu pra detectar algumas situações e vamos trabalhar bastante para deixar os jogadores em ótimas condições”, finalizou.

Matérias relacionadas

Patrocinadores

error: Para compartilhar este conteúdo, por favor utilize o link na barra de endereço ou as ferramentas oferecidas na página. Todo o conteúdo publicado no www.gvesportes.com.br está protegido pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo do site em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização do GV Esportes. (fabio@gvesportes.com.br).