Democrata viaja nesta sexta-feira para Belo Horizonte

The following two tabs change content below.

Pantera encara o América no domingo (4), na Arena Independência

Autor do gol da vitória contra o Uberlândia, Romarinho espera que a equipe consiga mais uma vitória no domingo (foto: Rubens Soares Júnior/TV Pantera)

A equipe do Democrata viaja nesta sexta-feira (2) após o almoço para Belo Horizonte, onde encara o América no domingo (4), às 17 horas, na Arena Independência. O duelo será válido pela 9ª rodada do Campeonato Mineiro.  Antes da viagem, o técnico Éder Bastos comandará um treino tático, no Mamudão. Vindo de vitória sobre o Uberlândia na última rodada, a equipe valadarense precisa da vitória para melhorar a situação no estadual, pois com 7 pontos, ainda está na zona de rebaixamento ocupando o 11º lugar na tabela de classificação. Já o Coelho está mais tranquilo, com 14 pontos é o vice-líder.

O atacante Romarinho falou da importância da última contra o Uberlândia. “Representa muito, sabemos que estávamos pressionados para conseguir o resultado em casa que não vinha acontecendo. Com a chegada do professor Éder, eu tive a oportunidade que esperava, ele me deu confiança e consegui ajudar o time no último jogo. Essa vitória é muito importante para a nossa sequência no campeonato, agora é focar no América e fazer uma grande partida com o objetivo de somar pontos”, disse.

Jefão contou que a equipe vai mais confiante para o duelo com o Améirca (foto: Rubens Soares/TV Pantera)

Já o zagueiro Jefão revelou que o clima estava tenso antes do último jogo, mas com a vitória a confiança para encarar o América aumentou. “O clima antes do último jogo estava meio tenso porque os resultados não estavam aparecendo. Mesmo com a vitória sobre o Uberlândia, continuamos pressionados por ainda estarmos na zona de rebaixamento e esse não é um lugar que o clube merece, pois temos time, temos competitividade dentro de campo. Já pensando na partida com América, estamos muito confiantes mesmo sabendo que vamos enfrentar um time de 1ª divisão. Temos a plena consciência de que podemos chegar lá e conseguir um grande resultado”, destacou.

Matérias relacionadas

Patrocinadores

error: Para compartilhar este conteúdo, por favor utilize o link na barra de endereço ou as ferramentas oferecidas na página. Todo o conteúdo publicado no www.gvesportes.com.br está protegido pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo do site em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização do GV Esportes. (fabio@gvesportes.com.br).