Gabriela Cordeiro fecha participação no Troféu Brasil Maria Lenk com mais uma medalha de bronze

The following two tabs change content below.

Atleta valadarense do Minas Tênis Clube conquistou 3 bronzes em 4 provas, além de baixar os tempos nas piscinas

Gabriela Cordeiro feliz com mais uma medalha de bronze conquistada no Troféu Brasil Maria Lenk (foto: Ricardo Sodré/Minas Tênis Clube)

A valadarense Gabriela Cordeiro finalizou a participação no Troféu Brasil Maria Lenk 2018 conquistando mais uma medalha de bronze. A atleta do Minas Tênis Clube brilhou nas piscinas do Parque Aquático Maria Lenk, no Rio de Janeiro e na prova dos 800 metros livre, disputada no sábado (21), ficou com o terceiro lugar, atrás da vice-campeã Ana Marcela Cunha (Unisanta) e da campeã Viviane Enchelberger Jungblut (GNU). Além de pegar mais uma medalha, Gabriela também melhorou seu tempo na prova, de 8min49seg43 para 8min48seg36. Com o resultado, a valadarense fechou a competição com 3 medalhas de bronze.

Participando de uma das principais competições do país, Gabriela Cordeiro ficou satisfeita com o desempenho. No dia 15 de abril, levou o bronze na prova dos 10 km de maratonas aquáticas, disputada na Praia de Copacabana. Já nas piscinas do Parque Aquático Maria Lenk, conquistou o bronze nos 1500 metros livres, prova disputada na última quarta-feira (18). Já no sábado (21), alcançou o bronze na prova dos 800 metros livre. “Estou muito contente com a minha mudança, não esperava adaptar tão rápido aos treinamentos. Fiquei muito feliz com todos os meus resultados no Troféu Brasil Maria Lenk. Os 10 km foi muito duro, fiquei muito cansada e não esperava nadar tão bem nas provas de piscina, mas acabei baixando todos os meus tempos e conquistando medalhas. Estou muito satisfeita com a equipe do Minas e agradeço a todos os profissionais que me ajudam diariamente”, disse.

Com 2565 pontos, O Pinheiros foi o campeão geral do Troféu Brasil Maria Lenk. O Minas Tênis Clube foi o vice-campeão com 2220 pontos. já o Unisanta, terminou em 3º lugar com 1237 pontos.
.

Matérias relacionadas

Patrocinadores

error: Para compartilhar este conteúdo, por favor utilize o link na barra de endereço ou as ferramentas oferecidas na página. Todo o conteúdo publicado no www.gvesportes.com.br está protegido pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo do site em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização do GV Esportes. (fabio@gvesportes.com.br).