CAV – Copa das Atléticas nos Vales começa neste sábado

The following two tabs change content below.

Além das disputas esportivas, acontecerão festa temáticas com shows musicais durante a programação

Cartaz oficial do evento (foto: divulgação CAV)

De 28 de abril a 1º de maio acontecerá em Governador Valadares a Copa das Atléticas nos Vales (CAV), evento de jogos e festas universitárias promovido pela Agência Euphoria. Além das disputas esportivas, atrações musicais fazem parte da programação do evento. De acordo com a organização, contando com os universitários da cidade e os de fora, cerca de 4000 mil pessoas estarão participando da CAV, representando 40 Atléticas. Os jogos serão realizadas em 10 praças da cidade: Colégio Presbiteriano, Filadélfia, IFMG, Coopevale, Cruzeirinho, Estádio José MAmmoud Abbas, Praça de Esportes, Sesi, Estação Olímpica e Colégio Imaculada Conceição. Já a parte dos shows acontecerão na arena montada na área da Feira da Paz.

As Atléticas que confirmaram a participação no evento são as seguintes:
Atlética de Administração UFJF/GV, Atlética Biológicas UFV, Atlética de Direito Fadipa, Atlética de Direito Fadivale, Atlética de Direito Multivix, Atlética de Direito UFJF/GV, Atlética de Direito UVV, Atlética de Direito Unileste, Atlética de Direito Univale, Atlética de Educação Física UFJF/GV, Atlética de Educação Física UFES, Atlética de Engenharia IFMG/GV, Atlética de Engenharia UFES, Atlética de Engenharia Multivix, Atlética de Engenharia Univale, Atlética FACE UFMG, Atlética Facha, Atlética de Farmácia UFJF/GV, Atlética de Finanças UFES, Atlética de Fisioterapia UFJF/GV, Atlética Gerenciais PUC, Atlética de Humanas UFV, Atlética ICEX UFMG, Atlética Javaloucos Univertix, Atlética de medicina Facig, Atlética de Medicina UFJF/GV, Atlética de Medicina Univaço, Atlética de Medicina UFVJM/TO, Atlética de Medicina UNEC, Atlética de Medicina Univale, Atlética Monetária UFJF/GV, Atlética Monetária UFV, Atlética Monstros UniBH, Atlética de Nutrição UFJF/GV, Atlética de Odontologia UFJF/GV, Atlética de Odontologia Univale, Atlética Unificada Ceunes, Atlética Unificada Funcesi, Atlética Unipac/GV e Atlética Vinkings Pitágoras/GV.

A Atlética de Direito UFJF/GV é uma das participantes na competição (foto: Fábio Velame/GV Esportes)

Batata é um dos responsáveis pela organização do evento (foto: Fábio Velame/GV Esportes)

Fábio Franklin, também conhecido como “Batata”, foi o criador da primeira Atlética em Governador Valadares, a Atlética de Direto da UFJF/GV – Camelo. Atualmente Batata é o representante da Agência Euphoria na cidade. Ele contou um pouco sobre o que acontecerá no evento. “A CAV é um evento esportivo e festivo com 4 dias de programações esportivas e de integração. Serão disputadas 19 modalidades esportivas nas categorias masculino e feminino, onde os jogos acontecerão de 8 até as 22 horas. Com a estimativa de participação de 4000 mil pessoas, os participantes se concentrarão numa arena, um espaço de multiuso na área da Feira da Paz. Além do espaço para os atletas, temos a área de integração, onde acontecerão shows com bandas locais na parte da tarde e festas noturnas com atrações nacionais, como Lucas Lucco, Mc Zaac, Bhaskar, Mc Loma e Yuri Martins”, disse.

Matérias relacionadas

Patrocinadores

error: Para compartilhar este conteúdo, por favor utilize o link na barra de endereço ou as ferramentas oferecidas na página. Todo o conteúdo publicado no www.gvesportes.com.br está protegido pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo do site em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização do GV Esportes. (fabio@gvesportes.com.br).