CAV – Equipe masculina da Fadivale e time feminino da Monetária UFV campeões da primeira divisão do futsal

The following two tabs change content below.

Na segunda divisão, as meninas da Unipac/GV e os meninos da Engenharia Pitágoras/GV levaram o título

Equipe feminina da Monetária UFV (de uniforme roxo) derrotou o time da Facha/RJ na final da primeira divisão do futsal feminino (foto: Fábio Velame/GV Esportes)

As finais da primeira e segunda divisão do futsal daCopa das Atléticas nos Vales foram disputadas no feriado de 1º de maio, no Ginásio Salim Thebit, na Sociedade Recreativa Filadélfia. As torcidas marcaram presença dando o apoio para suas respectivas equipes, além de mostrar muita agitação nas arquibancadas. Na primeira divisão, os grandes campeões foram as equipes da Fadivale (masculino) e da Monetária UFV (feminino). Já nas disputas da segunda divisão, Unipac/GV (feminino) e Engenharias Pitágoras/GV (masculino) ficaram com o título.

1ª divisão

Um dos favoritos ao título do futsal masculino da Copa das Atléticas nos Vales era a equipe da Fadivale. Logo na estreia da competição, já mostrou todo o potencial goleando o time da Admistração UFJF/GV por 7 a 0. Na fase quartas de final, vitória sobre o time do Direito UFJF/GV por 3 a 0. Nas semifinais, os meninos da Fadivale derrotaram o time da Monetária UFV por 6 a 3. Na decisão do título, o duelo foi contra a equipe do Direito Multivix e mais uma vez o time da Fadivale fez uma grande partida e venceu por 6 a 1. Carlos Freitas (3), Wallen Junior (2) e Farley Ferreira marcara para o time da Fadivale, enquanto o gol de honra do Direito Multivix foi anotado por Fabio Arthur.

Time da Fadivale (de uniforme preto) confirmou o favoritismo e foi campeão do futsal masculino da primeira divisão (foto: Fábio Velame/GV Esportes)

A equipe da Fadivale foi composto por Victor Félix, Gabriel Henrique, João Oliveira, Carlos Freitas, Wallen Junior, Gregory Almeida, Farley Ferreira, Bruno Fernandes, Matheus Santana, Cassio Rodrigues, Rafael Arêdes e Victtor Baraky.

Na primeira divisão feminina, a equipe da Monetária UFV atropelou na estreia o time do Direito UVV/ES por 14 a 0. Nas quartas de final, as meninas de Viçosa venceram o time da Engenharia IFMG/GV por 9 a 4. Na semifinal, vitória sobre a equipe de Educação Física UFJF/GV por 5 a 1. Já na decisão do título, a equipe da Monetária UFV fez um jogo equilibrado contra o time da Facha/RJ. As cariocas saíram na frente com o gol marcado por Renata Souza no começo do jogo. Ainda na primeira etapa, Angela Silva empatou para a equipe de Viçosa. Já o gol do título veio com Brenda Galvão no segundo tempo, com direito a muita festa da torcida presente.

A equipe da Monetária UFV foi formada por Brenda Galvão, Julia Pimentel, Thais machado, Lartissa Vivien, Angela Silva, Karen Marcela e Livia Barroso.

2ª divisão

Pela segunda divisão do futsal masculino, a campanha do título do time da Engenharia Pitágoras/GV teve vitórias sobre os time da Medicina Facig, Enhenharia Univale e Engenharia Multivix. Na grande final, bateu o time da Unificada Funcesi por 4 a 2. Os gols da do título vieram com Danilo Batista, Romulo Santos, Wagner Filho e Paulo Henrique (contra). Já os gols do time da Unificada Funcesi foram anotados por Paulo Henrique e Lázaro Souza.

A equipe da Engenharia Pitágoras/GV foi formada por Ramon Felipe, Igor Amorim, Aguinaldo da Silva, Romulo Santos, Carlos Antônio, Douglas de Souza, Danilo Batista, Daniel Yuri, Higor Coelho, Wagner Filho, Ageu Bispo, Wendrew Albino, Rodrigo Souza e Marcos Pereira.

Ja nas disputas da segunda divião do futsal feminino, a equipe campeã da Unipac/GV venceu o time da Medicina Funcesi nas oitavas de final. Na fase seguinte, passou pela equipe da Medicina Facig nas disputas de pênaltis. Pela fase semifinal, derrotaram o time do Direito Univale. Já na decisão do título, bateram o time da Medicina UNEC por 6 a 1. Os gols da Unipac/GV foram amrcados por Samantha Costa (3) e Rosimara Barbosa (3). Já o gol de honra do time da medicina UNEC foi anotado por Lorena Araújo.

A equipe da Unipac/GV foi composta por Larissa Santos, Amanda Santos, Clarissa Neves, Beatriz Costa, Lilian Bernardino, Amanda de Lima, Rosimara Barbosa, Rayane Favalessa, Samantha Costa, Lalesca de Oliveira, Bruna Marinho e Ana Laura Oliveira.

Matérias relacionadas

Patrocinadores

error: Para compartilhar este conteúdo, por favor utilize o link na barra de endereço ou as ferramentas oferecidas na página. Todo o conteúdo publicado no www.gvesportes.com.br está protegido pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo do site em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização do GV Esportes. (fabio@gvesportes.com.br).