Últimas postagens por Fábio Eustáquio Velame Silva (Ver tudo)
- Valadares Esporte Clube sofre goleada em sua estreia no Campeonato Mineiro de Futebol Feminino - 14-09-2024 20:03
- Valadares Esporte Clube estreia no Campeonato Mineiro de Futebol Feminino neste sábado - 12-09-2024 17:48
- Iago Rangel Jiu-Jítsu Team conquista cinco títulos no 3ª JJFA em Belo Horizonte - 10-09-2024 22:22
Warllen Correa no boxe e Marcos Gabriel no muay thai lutam no card preliminar do evento
Marcos Gabriel com o professor Rodrigo Zói (foto: Fábio Velame/GV Esportes)
O ginásio Iorque José Martins em Timóteo será o palco do One MMA, evento de artes marciais que acontecerá neste sábado (09), às 19 horas. Dois atletas da equipe RZ Team, comandada pelo professor Rodrigo Zói, estarão em ação no card preliminar do evento. Warllen Correa fará luta de boxe, na categoria de peso casado até 80 quilos, enquanto Marcos Gabriel disputará um combate de muay thai, na categoria de peso casado até 66 quilos. O card principal do evento será só de lutas de MMA, inclusive com disputas de cinturão.
Warllen Correa já fez uma luta ano passado e venceu, agora o pensamento é buscar a segunda vitória na carreira. “A expectativa está boa, venho me preparando com professor Rodrigo Zói há uns dois meses, a ideia é vencer mais uma vez, vou buscar o nocaute”, disse.
Um pequeno registro da preparação de Warllen Correa com o professor Rodrigo Zói (vídeo: arquivo pessoal Warllen Correa)
Marcos Gabriel estreia nos rings e tem o mesmo pensamento do colega de equipe. ” Quero vencer e provar que eu consigo algo melhor na minha vida dentro do muay thai. Estive treinando especificamente para esse desafio há mais ou menos um mês. A expectativa é fazer o melhor e conseguir o nocaute”, destacou.
O professor Rodrigo Zói explicou como surgiu a oportunidade de casar as lutas dos seus alunos e revelou confiança na vitória deles. “Eu vou ser árbitro das lutas de MMA, fiz a proposta para o organizador do evento encaixar duas lutas casadas, uma de boxe e um de muay thai. A gente vem fazendo um trabalho com Marcos Gabriel há 5 meses, ele é oriundo da capoeira e se adaptou bem no muay thai. Nesse último mês, intensificamos o treinamento visando a luta. Já o Warllen, treina comigo há dois meses especificamente para fazer essa luta. Acredito na vitória dos meus dois alunos”, finalizou.