Filipe Havy luta por cinturão no One MMA

The following two tabs change content below.

Atleta da equipe Madri Fight Center/Nak La Muaythai estará em ação no card principal do evento

A parte de grappling foi feita na academia Madri Fight Center, com o faixa-preta de jiu-jítsu Alexandre Ari, com apoio do atleta Roger Júnio (foto: arquivo pessoal Alexandre Ari)

O atleta valadarense Filipe Havy estará disputando o cinturão de campeão no One MMA, evento que será realizado neste sábado (09), às 19 horas, no Ginásio Iorque José Martins, em Timóteo. O atleta que representará a equipe Madri Fight Center/Nak La Muaythai, encara o atleta da equipe TFT, Thiago Santos “Patati”. O combate será disputado na categoria peso palha (até 52 quilos).

Apesar de vir de derrota num evento de muay thai recentemente, Filipe Havy está confiante na vitória. “Estou muito empolgado por fazer essa luta valendo cinturão, é a minha quinta luta no MMA. Apesar de vir de um revés num evento de muay thai no mês passado, estou confiante na vitória. Bati o peso direitinho e agora é colocar em prática tudo que foi treinado nesse tempo de preparação. Vou tentar representar bem a cidade de Governador Valadares e buscar o cinturão”, disse.

Filipe Havy treinou a parte de muay thai com o professor Óliver Fernandes, na academia Nak La Muaythai (foto: Fábio Velame/Gv Esportes)

O professor faixa preta de jiu-jítsu, Alexandre Ari, destacou a preparação de Filipe Havy para o evento. “A preparação dele foi muito forte, treinou a parte de muay thai com o professor Óliver Fernades na academia Nak La Muaythai. Comigo ele se preparou treinando muito grappling e defesas de quedas. Ele está muito focado para essa luta, pois é a primeira vez que ele fará a luta principal de um evento de MMA”.

Para competir no One MMA, Filipe Havy tem apoio de Juninho Esporte, Bruttus Suplementos, Saúde Plena – Unidade Sir e Leste Gás.

Matérias relacionadas

Patrocinadores

error: Para compartilhar este conteúdo, por favor utilize o link na barra de endereço ou as ferramentas oferecidas na página. Todo o conteúdo publicado no www.gvesportes.com.br está protegido pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo do site em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização do GV Esportes. (fabio@gvesportes.com.br).