Nocaute e vitória de Nikolas Motta no 864 Fighting Championship

The following two tabs change content below.

Após luta muito equilibrada, atleta valadarense consegue nocaute sobre Joseph Solecki no 3º round

Nikolas Motta sendo anunciado como vencedor da luta (foto: 864 Fighting Championship/divulgação)

Nikolas Motta venceu na quinta edição do 864 Fighting Championship, evento de MMA disputado no último sábado (21), no  Greenville Shrine Club, na cidade de Greenville, Carolina do Sul, nos Estados Unidos. Lutando na categoria peso leve (até 70 quilos), o atleta valadarense nocauteou Joseph Solecki no 3º round. O cartel do valadarense agora é de nove vitórias e duas derrotas.

Longe dos cages há mais de um ano e meio, Nikolas Motta contou que ouviu bem as orientações dos treinadores e usou a experiência para chegar a vitória. “Todo mundo sabe que sou um lutador muito agressivo e todos meus amigos mais experientes e treinadores me aconselharam a sentir a luta primeiro. Apesar de ser jovem, já sou um lutador muito experiente, lutei no TUF Brasil e com lutadores muito duros, então usei a minha experiencia e lutei com calma. Essa vitória para voltar era muito importante, aceitei a luta faltando apenas 3 semanas e foi contra um oponente de alto nível”, disse.

Momento do nocaute registrado por um amigo de Nikolas Motta

Voltando ao MMA com vitória, Nikolas Motta continua confiante no seu poder de nocaute para os próximos desafios que ainda virão. “Eu sou o mesmo desde o início, meu record fala por mim, tenho 9 vitórias, sendo 7 delas por nocaute. São 80% das vitórias por nocaute, ou seja, o oponente que entrar no cage comigo tem 80% de chances de ser nocauteado”, finalizou.

Matérias relacionadas

Patrocinadores

error: Para compartilhar este conteúdo, por favor utilize o link na barra de endereço ou as ferramentas oferecidas na página. Todo o conteúdo publicado no www.gvesportes.com.br está protegido pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo do site em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização do GV Esportes. (fabio@gvesportes.com.br).