Projeto Social Arte Suave Sir fatura quatro medalhas na 3ª Copa Divinolândia de Jiu-Jítsu

The following two tabs change content below.

A equipe comandada pelo faixa-preta Alexandre Ari levou uma medalha de ouro e três de medalhas de prata na competição disputada em Divinolândia de Minas

Integrantes do Projeto Social Arte Suave Sir com as medalhas conquistadas (foto: arquivo pessoal Alexandre Ari)

A terceira edição da Copa Divinolândia de Jiu-Jítsu foi realizada no último domingo (22), na quadra coberta da Escola Municipal Rui Barbosa, em Divinolândia de Minas, município do Vale do Rio Doce. No evento organizado pela equipe 2 Brothers BFC com apoio da Prefeitura de Divinolândia de Minas, quatro integrantes do Projeto Social Arte Suave Sir estiveram em ação. Foram conquistadas 4 medalhas, sendo uma de ouro e três de prata.

A medalha de ouro do Projeto Social Arte Suave Sir veio com Warley Martins (faixa-branca adulto peso médio). Já as três medalhas de prata vieram com Alexandre Ari (faixa-preta máster médio), Evando Vitor (faixa-branca máster super pesado) e Arthur Rhyan (faixa-branca infantil galo).

O líder do Projeto Social Arte Suave Sir, o professor faixa-preta Alexandre Ari, ficou contente com o resultados obtidos pelos alunos na competição. “Cada dia que passa sinto mais orgulho dos meus alunos do Projeto Social Arte Suave Sir. Ver a evolução e dedicação de cada um tem sido muito gratificante para mim”, disse.

Para disputar a 3ª Copa Divinolândia de Jiu-Jítsu, Alexandre Ari teve apoio de Treinamento Funcional Bruno Botelho, através do instrutor Gessimar Martins. O Projeto Social Arte Suave Sir é uma filial da equipe Gracie Vandesteen Brothers.

Matérias relacionadas

Patrocinadores

error: Para compartilhar este conteúdo, por favor utilize o link na barra de endereço ou as ferramentas oferecidas na página. Todo o conteúdo publicado no www.gvesportes.com.br está protegido pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo do site em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização do GV Esportes. (fabio@gvesportes.com.br).