Alexandre Ari na busca pelo ouro no X-Combat World Cup BJJ Pro 2018

Atleta da equipe Projeto Social Arte Suave Sir estará presente nas disputas de kimono e sem kimono (No-Gi)

Alexandre Ari em ação no Europeu Máster IBJJF No-Gi disputado em Roma, na Itália, em 2017 (foto: arquivo pessoal Alexandre Ari)

Depois de viver 17 anos na Europa, o valadarense Alexandre Ari voltou ao Brasil ano passado e tem dado seguimento a sua carreira de professor e atleta, comandando o Projeto Social Arte Suave Sir, equipe liderada por ele no bairro Conjunto Sir. O faixa-preta tem mais um desafio na carreira, pois no sábado (28) estará disputando o X-Combat World Cup BJJ Pro 2018, competição de jiu-jítsu promovida pela X-Combat TV News e Confederação Brasileira de Lutas Profissionais (CBLP), que será disputada no Ginásio do Tancredão, em Vitória, Espírito Santo.

Alexandre Ari estará em ação nas disputas de kimono e sem kimono (No-Gi), competindo pela categoria faixa-preta máster médio. O valadarense destacou a sua preparação para a competição. “A minha preparação para este campeonato foi feita através de treinos diários de jiu-jítsu, bem como treinamento funcional no Centro de Treinamento Funcional Bruno Botelho, que foi de extrema importância no meu preparo e dieta equilibrada. Darei o meu melhor para levar o ouro nas duas categorias que estarei disputando”, disse.

A equipe Projeto Arte Suave Sir é uma filial da Gracie Vandesteen Brothers em Governador Valadares. Para competir no X-Combat World Cup BJJ Pro 2018, Alexandre Ari conta com apoio de Hospital Bom Samaritano, Casa de Carnes Boi Gordo, Treinamento Funcional Bruno Botelho e Ruty Design de Sobrancelhas.

Matérias relacionadas

Patrocinadores

error: Para compartilhar este conteúdo, por favor utilize o link na barra de endereço ou as ferramentas oferecidas na página. Todo o conteúdo publicado no www.gvesportes.com.br está protegido pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo do site em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização do GV Esportes. (fabio@gvesportes.com.br).