Vergonha!

The following two tabs change content below.
Valadarense, cruzeirense, administrador, casado com Camilla S. Vieira e pai de Felipe Isac.

Últimas postagens por Tiago Isac (Ver tudo)

Roubo histórico, assalto e uma noite que nenhum cruzeirense irá esquecer!

Conseguiram com VAR como auxílio prejudicar o Cruzeiro em um lance casual, nao tem explicação, não tem desculpa, foi uma vergonha.

O certo é levantar a cabeça e pensar no jogo da volta no Mineirão, mas não será uma tarefa simples. Depois de termos feito um jogo razoável com placar em aberto e chances de gol claras perdidas, um juiz safado e desonesto tentar acabar com um planejamento de um ano inteiro. O correto era o Cruzeiro não jogar a partida de volta e já entregar a vaga para a Conmebol, mas há sempre a esperança de que com apoio irrestrito da torcida iremos virar esse jogo.

Agora é esfriar a cabeça e esperar o desmembramento desse assalto.
Ps: Contra Santos, Flamengo e o Boca Juniors tivemos a bola do jogo em todas essas partidas e desperdiçamos. Para passar de fase na Libertadores, o time comandado por Mano Menezes tem que fazer um jogo perfeito. Na história do Maior de Minas existem muitas páginas heróicas imortais, por isso somos Cruzeiro!

Matérias relacionadas

Patrocinadores

error: Para compartilhar este conteúdo, por favor utilize o link na barra de endereço ou as ferramentas oferecidas na página. Todo o conteúdo publicado no www.gvesportes.com.br está protegido pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo do site em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização do GV Esportes. (fabio@gvesportes.com.br).