A goleada do Mano Menezes: Líder da Libertadores!

The following two tabs change content below.
Valadarense, cruzeirense, administrador, casado com Camilla S. Vieira e pai de Felipe Isac.

Últimas postagens por Tiago Isac (Ver tudo)

Quem se atreveu a arriscar o placar do jogo do Cabuloso contra o Deportivo Lara, com certeza apostou alto, “menos de cinco nem comemoro”, mas como dizem os antigos: “jogo é jogado e lambari é pescado”.

Em um início avassalador com direito a um belo gol aos 8 minutos do aniversariante do dia, Rodriguinho, parecia tudo estar nos conformes, roteiro anunciado, mas não foi cumprido pelos protagonistas. O ímpeto foi ficando apenas para os 40.000 torcedores que fizeram uma festa maravilhosa na toca 3.

Dentre os muitos torcedores tinha um em especial, Mano Menezes, expulso no último jogo contra o Huracán na Argentina. O treinador viu o jogo da arquibancada e com certeza gostou. Depois de goleadas seguidas no Campeonato Mineiro, acompanhou o Cruzeiro dominar o jogo e ganhar a partida com direito a gol do terceiro volante colocado no jogo, Jadson, aos 49 minutos do segundo tempo.

Fred foi eleito melhor do jogo, deu as duas assistências e teve sua chance de fazer, mas parou no goleiro adversário. Romero finalmente é titular oficial do meio azul, formaria a dupla ideal com Lucas Silva, enquanto isso vai dividindo o espaço com capitão Henrique. Dedé em uma noite rara se mostrou inseguro em alguns lances, mesmo assim é muito acima dos demais zagueiros que atuam no Brasil. Rodriguinho é a melhor contratação do Cruzeiro indiscutivelmente. David tem que ter mais tempo nos jogos, o cara é muito bom.

Após dois jogos, o Cabuloso agora é líder disparado do seu grupo com 6 pontos. Era muito importante confirmar essa vitória em casa depois de ter ganhado fora. Mano tem o time nas mãos, um elenco melhor do que tinha ano passado e mais experiente. Peca nas escolhas, como Rafinha e Jadson contra um fraco Deportivo Lara, tomando até sustos na segunda metade do segundo tempo e com direito a uma falta perigosa perto da área nos acréscimos.

Acredito muito no time e no trabalho do treinador, eles irão trazer o tri da Libertadores para o Maior de Minas. Se continuarem focados e com humildade, a torcida sempre acompanhará o Cabuloso.

……………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………..

Para compartilhar este conteúdo, por favor utilize o link na barra de endereço ou as ferramentas oferecidas na página. Todo o conteúdo publicado no www.gvesportes.com.br está protegido pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo do site em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização do GV Esportes. (fabio@gvesportes.com.br)

Matérias relacionadas

Patrocinadores

error: Para compartilhar este conteúdo, por favor utilize o link na barra de endereço ou as ferramentas oferecidas na página. Todo o conteúdo publicado no www.gvesportes.com.br está protegido pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo do site em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização do GV Esportes. (fabio@gvesportes.com.br).