Equipe Iago Rangel Jiu-Jítsu Team/Projeto Guerreiros de Cristo se destaca no Campeonato Sul-Americano de Jiu-Jítsu Profissional 2018

The following two tabs change content below.
Por Fábio Velame - fabio@gvesportes.com.br

A equipe liderada pelo faixa-preta Iago Rangel faturou 8 medalhas, sendo 6 de ouro, uma de prata e uma de bronze. A equipe valadarense é uma filial da Gracie Vandesteen Brothers, que com os resultados de outras filiais acabou em 5º lugar geral no campeonato. 

Atletas da equipe Iago Rangel Jiu-Jítsu Team/Projeto Guerreiros de Cristo comemorando as medalhas conquistadas (foto: arquivo pessoal Iago Rangel)

A equipe Iago Rangel Jiu-Jítsu Team/Projeto Guerreiros de Cristo esteve representada por sete atletas no Campeonato Sul-Americano de Jiu-Jítsu Profissional 2018, competição promovida pela Confederação Brasileira de Lutas Profissionais (CBLP). Na competição disputada no último sábado (22), no Ginásio do Tancredão, em Vitória, a equipe valadarense conquistou 8 medalhas (6 de ouro, uma de prata e uma de bronze). Como é uma filial da Gracie Vandesteen Brothers  ajudou a equipe sede a terminar em 5º lugar geral na competição.

As medalhas da de ouro equipe Iago Rangel Jiu-Jítsu Team/Projeto Guerreiros de Cristo vieram com Iago Rangel (faixa-preta adulto pena), Braynner Ioga (faixa-roxa adulto médio), João Victor (faixa-azul adulto pluma), Filipe Gonçalves (faixa-azul máster pesado) e Harrison Dias (faixa-branca adulto pluma) e Bruna Boy (faixa-branca adulta pena). As outras duas medalhas foram conquistadas por Talles Ramos, que ficou com a prata na categoria faixa-roxa adulto pena, enquanto Harrison Dias levou o bronze na categoria faixa-branca adulto absoluto.

O professor faixa-preta e líder da equipe Iago Rangel Jiu-Jítsu Team/Projeto Guerreiros de Cristo, Iago Rangel avaliou o desempenho da equipe no geral. “Achei que todo mundo lutou bem, importante que não teve nenhum W.O, todos lutaram para conquistar a medalha, conseguimos quase cem por cento nas disputas de categoria de peso, onde levamos 6 ouros. Mesmo tendo um saldo bom, não podemos deixar de corrigir alguns erros, pois precisamos continuar nesse ritmo nas próximas competições”, disse.

Iago Rangel também contou como foi a sua estreia em competições como faixa-preta. “A minha estreia na faixa-preta eu gostei, estava bem focado, finalizei meus dois adversários e consegui a medalha de ouro. O que vai fazer diferença daqui pra frente nessa minha nova história é a cabeça. Depois que você está bem treinado e entrar no tatame, a cabeça é que vai faz diferença. No mais é agradecer a Deus que nos permite esse privilégio de trabalhar sério, a nossa equipe é uma família e todo mundo se gosta”, finalizou.

Iago Rangel finalizando o seu primeiro adversário na competição (vídeo: arquivo pessoal Iago Rangel)

Para competir no Campeonato Sul-Americano de Jiu-Jítsu Profissional 2018, alguns atletas tiveram patrocinadores. Iago Rangel contou com apoio de Point do Açaí Bairro Lourdes, Brutus Suplemento, Boca Loka, Mania de Pet GV, Bruno Botelho e Pride Kimonos. Braynner Ioga teve apoio de Adriana Modas, José Rodrigues, Bruno Botelho e Point do Açaí Bairro de Lourdes. Joao Victor contou com apoio de Vinicius Chave, Bar do Vaninho e Barbearia Freestyle. Bruna Boy teve apoio de Bjj Gourmet. Fillipe Gonçalves contou com apoio de Consultório Odontologico Dra.Elizete Correa e Dr. Fillipe Gonçalves. Já o competidor Talles Ramos teve apoio de Nutricionista Eloá Ramos, Academia Biofiscal, Camisaria Life e Bjj Gourmet.

Matérias relacionadas

Patrocinadores

error: Para compartilhar este conteúdo, por favor utilize o link na barra de endereço ou as ferramentas oferecidas na página. Todo o conteúdo publicado no www.gvesportes.com.br está protegido pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo do site em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização do GV Esportes. (fabio@gvesportes.com.br).