Filiais da Gracie Vandesteen Brothers faturam medalhas no Campeonato Sul-Americano de Jiu-Jítsu Profissional 2018

The following two tabs change content below.

As filiais Projeto Social Arte Suave Sir e Gracie Vandesteen Brothers/Mantena foram bem na competição. Alexandre Ari levou duas medalhas de ouro enquanto seu pupilo Warley Martins ficou com duas de prata.  Já Rodrigo Rodrigues levou a medalha de prata. Os resultados contribuíram para a equipe Gracie Vandesteen Brothers terminar a competição em 5º lugar geral. 

Warley Martins, Alexandre Ari e Rodrigo Rodrigues conquistaram medalhas no Sul-Americano (foto: arquivo pessoal Alexandre Ari)

O Campeonato Sul-Americano de Jiu-Jítsu Profissional 2018 foi disputado no último sábado (22), no Ginásio do Tancredão, em Vitória. Na competição promovida pela Confederação Brasileira de Lutas Profissionais (CBLP), dois atletas do Projeto Social Arte Suave Sir, filial da Gracie Vandesteen Brothers marcaram presença e conquistaram quatro medalhas, duas de ouro e duas de prata. Já a filial da Gracie Vandesteen Brothers/Mantena também teve um representante que faturou uma medalha de prata. Com o resultado obtido ajudaram a Gracie Vandesteen Brothers terminar a competição em 5º lugar geral.

Professor do Projeto Social Arte Suave Sir, Alexandre Ari conquistou duas medalhas de ouro, uma nas disputas de kimono e outra no No-Gi (sem kimono) da categoria faixa-preta máster médio. Já Warley Martins ficou com a medalha de prata nas disputas de kimono da categoria faixa-branca adulto meio-pesado e no absoluto. Da filial Gracie Vandesteen Brothers/Mantena, Rodrigo Rodrigues levou a medalha de prata nas disputas de kimono da categoria faixa-preta máster pesado.

Alexandre Ari destacou a conquista nas duas categorias que disputou e também elogiou seu aluno Warley Martins. “Estivemos presentes em Vitória para participarmos do Sul-Americano de Jiu-Jítsu Profissional 2018. Eu obtive êxito nas duas categorias que disputei, com kimono e sem kimono faturando duas medalhas de ouro. O meu aluno Warley Martins do Projeto Social Arte Suave Sir lutou na categoria peso meio-pesado e no absoluto ganhando prata nas duas categorias. Valeu cada dia sofrido com dieta, treinos pesados, pois pude colocar em prática tudo que treinei. Todo sofrimento valeu muito a pena. Foi muito gratificante também ver meu aluno faixa-branca conquistar a medalha prata nas duas categorias. Ele é um aluno muito dedicado e focado e com apenas 9 meses de projeto é nítido ver a sua evolução. Agora é treinar mais para os próximos que estão por vir”, finalizou.

Para disputar o Campeonato Sul-Americano de Jiu-Jítsu Profissional 2018, Alexandre Ari teve apoio de Treinamento Funcional Bruno Botelho, Hospital Samaritano, Casa de Carne Boi Gordo, Porcão News, Ruty Design de Sobrancelhas e Bruttus Suplemento.

Matérias relacionadas

Patrocinadores

error: Para compartilhar este conteúdo, por favor utilize o link na barra de endereço ou as ferramentas oferecidas na página. Todo o conteúdo publicado no www.gvesportes.com.br está protegido pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo do site em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização do GV Esportes. (fabio@gvesportes.com.br).