Valadarense fatura duas medalhas de bronze no Belo Horizonte Spring International Open IBJJF Jiu-Jítsu Championship 2019

The following two tabs change content below.

O faixa-azul Warley Martins conquistou as medalhas nas categorias meio-pesado e absoluto.

Warley Martins com as duas medalhas de bronze no pódio (foto: arquivo pessoal Warley Martins)

Warley Martins (Projeto Social Arte Suave Sir/Cicero Costha) participou do Belo Horizonte Spring International Open IBJJF Jiu-Jítsu Championship 2019, competição promovida pela International Brazilian Jiu-Jítsu Federation (IBJJF) e que foi disputada sábado (12), no Ginásio Mineirinho. O atleta valadarense faixa-azul conquistou duas medalhas de bronze nas disputas das categorias adulto meio-pesado e adulto absoluto.

Warley Martins disputou quatro lutas no total. Na categoria meio-pesado, seis competidores na disputa. O atleta valadarense venceu Caio Fernandes (MJJ Team) nas quartas de final, mas na semifinal foi parado por Matheus Dyckerhoff (Gracie Barra).

No absoluto, 14 atletas estavam na disputa. Nas oitavas de final Warley Martins enfrentaria Lucas de Bonis (Alliance), mas o adversário não compareceu ao evento. Nas quartas de final, o atleta valadarense venceu Gabriel Grijó (Nova União), enquanto nas semifinais foi derrotado por Lucas Marcolino (Icon Jiu-Jítsu Team).

Pódio da categoria faixa-azul adulto meio-pesado

Campeão: Samuel Oliveira da Paz Santana da Silva (Nova União)

Vice-Campeão: Matheus Dyckerhoff (Gracie Barra)

3º lugar: Warley Martins (Projeto Social Arte Suave Sir/Cicero Costha) e Alvaro Italo Carolino (Pascoal Júnior Jiu-Jítsu)

Pódio da categoria faixa-azul adulto absoluto

Campeão: Lucas Marcolino da Silva (Icon Jiu-Jítsu Team)

Vice-Campeão: Samuel Oliveira da Paz Santana da Silva (Nova União)

3º lugar: Warley Martins (Projeto Social Arte Suave Sir/Cicero Costha) e Elvis Hernandez de Souza (Icon Jiu-Jítsu Team)

Aluno do faixa-preta Alexandre Ari, Warley Martins contou que foi com esperança de conquistar bons resultados. “Fui bem confiante em pegar pódio, pois sabia que iria competir com atletas de alto nível. Coloquei na cabeça que deveria trazer medalhas, independente da posição. Fiquei muito satisfeito com o resultado sim, pois foram duas medalhas de bronze em uma competição da IBJJF.  Agora é treinar mais duro para poder participar de outros eventos e poder buscar ouro nas futuras competições”, disse.

Sobre os desafios, o valadarense destacou o apoio de pessoas para chegar alcançar os objetivos. “Conciliar trabalho, treino e campeonatos não é fácil, mas é isso o que eu amo fazer. Meu professor, minha família e amigos sabem que eu sou capaz e isso pra mim é o suficiente para eu alcançar meus objetivos e o sonho de ser faixa-preta um dia”, finalizou.

……………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………..

Para compartilhar este conteúdo, por favor utilize o link na barra de endereço ou as ferramentas oferecidas na página. Todo o conteúdo publicado no www.gvesportes.com.br está protegido pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo do site em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização do GV Esportes. (fabio@gvesportes.com.br)

Matérias relacionadas

Patrocinadores

error: Para compartilhar este conteúdo, por favor utilize o link na barra de endereço ou as ferramentas oferecidas na página. Todo o conteúdo publicado no www.gvesportes.com.br está protegido pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo do site em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização do GV Esportes. (fabio@gvesportes.com.br).