Projeto Social Arte Suave Sir/Cícero Costha GV conquista quatro medalhas no Vitória International Open IBJJF Jiu-Jítsu Championship 2019

The following two tabs change content below.
Por Fábio Velame - fabio@gvesportes.com.br

Últimas postagens por Fábio Eustáquio Velame Silva (Ver tudo)

O saldo final da participação da equipe valadarense foi de uma medalha de ouro, uma de prata e duas de bronze.

Delegação da equipe do Projeto Social Arte Suave Sir/Cícero Costha GV em Vitória (foto: arquivo Pessoal Alexandre Ari)

Nos dias 3 e 4 de agosto aconteceu o Vitória International Open IBJJF Jiu-Jítsu Championship 2019, competição promovida pela International Brazilian Jiu-Jítsu Federation (IBJJF) e que foi disputada no Ginásio Tancredão, em Vitória/ES. Três atletas da equipe do Projeto Social Arte Suave Sir/Cícero Costha GV marcaram presença no evento e conquistaram quatro medalhas, sendo uma de ouro, uma de prata e duas de bronze.

Três medalhas vieram nas disputas do No-Gi (sem kimono). Alexandre Ari faturou a medalha de prata na categoria faixa-preta máster 1 médio. Evando Vitor levou duas medalhas, sendo a de ouro na categoria faixa-azul máster 2 super-pesado e o bronze no máster 2 absoluto. Já nas disputas de kimono, Warley Martins ficou com a medalha de bronze na categoria faixa-azul adulto meio-pesado.

Alexandre Ari com a medalha de prata no pódio (foto: Arquivo Pessoal Alexandre Ari)

Evando Vitor no alto do pódio (foto: Arquivo Pessoal Evando Vitor)

A outra medalha conquistada por Evando Vitor foi a de bronze (foto: Arquivo Pessoal Evando Vitor)

Warley Martins no pódio com a medalha de bronze (foto: Arquivo Pessoal Warley Martins)

O líder da equipe do Projeto Social Arte Suave Sir/Cícero Costha GV, Alexandre Ari, valorizou os resultado conquistados. “Mais uma vez estivemos em Vitória para disputar um campeonato. Lutamos no Vitória International Open IBJJF Jiu-Jítsu Championship 2019, um campeonato aguardado por todos os competidores, por ser um evento promovido pela IBJJF e que traz muita credibilidade ao competidor. Não é um campeonato fácil, todos os atletas vão determinados a trazer a vitória, então é guerra do princípio ao fim. Graças a Deus conseguimos chegar ao pódio e no fim voltamos com quatro medalhas. Agradeço aos nossos patrocinadores que nos apoiaram nessa viagem”, disse.

……………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………..

Para compartilhar este conteúdo, por favor utilize o link na barra de endereço ou as ferramentas oferecidas na página. Todo o conteúdo publicado no www.gvesportes.com.br está protegido pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo do site em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização do GV Esportes. (fabio@gvesportes.com.br)

Matérias relacionadas

Patrocinadores

error: Para compartilhar este conteúdo, por favor utilize o link na barra de endereço ou as ferramentas oferecidas na página. Todo o conteúdo publicado no www.gvesportes.com.br está protegido pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo do site em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização do GV Esportes. (fabio@gvesportes.com.br).
Turn off snow