Filipe Havy em busca de mais uma vitória no muay thai

The following two tabs change content below.

Atleta da equipe Nak La Muaythai participará do X1 Kombat, em Contagem/MG.

Filipe Havy com os professores Oliver Fernandes e Prisciliana Maciel (foto: Divulgação Nak La Muaytahi)

Filipe Havy estará em ação no X1 Kombat, evento que contará com lutas de MMA, Boxe, Muay Thai e No-GI (jiu-jítsu sem kimono). O evento será realizado no sábado (10), a partir das 10 horas, no CT Team Maori, em Contagem/MG. O atleta da equipe Nak La Muaythai enfrentará Welligton Fernandes em combate de muay thai profissional, na categoria até 60 quilos.

O atleta valadarense viaja na noite desta quinta-feira (8) e a pesagem oficial acontecerá um dia depois. O combate de Filipe Havy está previsto para ter 3 rounds de 3 minutos. Filipe Havy e o professor Oliver Fernandes falaram sobre a expectativa de mais uma vitória.

Além do bate-papo, Filipe Havy fez uma pequena demonstração, pois a preparação para a luta já terminou (vídeo: Fábio Velame/GV Esportes)

Cartaz de divulgação da luta (Divulgação X1 Kombat)

……………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………..

Para compartilhar este conteúdo, por favor utilize o link na barra de endereço ou as ferramentas oferecidas na página. Todo o conteúdo publicado no www.gvesportes.com.br está protegido pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo do site em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização do GV Esportes. (fabio@gvesportes.com.br)

Matérias relacionadas

Patrocinadores

error: Para compartilhar este conteúdo, por favor utilize o link na barra de endereço ou as ferramentas oferecidas na página. Todo o conteúdo publicado no www.gvesportes.com.br está protegido pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo do site em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização do GV Esportes. (fabio@gvesportes.com.br).