Seis medalhas para o Projeto Social Arte Suave Sir/Cícero Costha GV no World Cup BJJ Pro 2019

The following two tabs change content below.

Equipe valadarense voltou com três medalhas de ouros e três de prata.

Delegação da equipe do Projeto Social Arte Suave Sir/Cícero Costha no World Cup BJJ Pro 2019 (foto: Arquivo Pessoal Alexandre Ari)

Três atletas da equipe do Projeto Social Arte Suave Sir/Cícero Costha GV participaram do World Cup BJJ Pro 2019, competição promovida por X-Combat Tv News e Confederação Brasileira de Lutas Profissionais (CBLP). O evento aconteceu no Ginásio Tancredão, em Vitória/ES, no último sábado (20). O saldo da participação da equipe valadarense foi de três medalhas de ouro e três de prata.

O líder da equipe Alexandre esteve nas disputas sem kimono (No-Gi) e levou duas medalhas de prata. As conquistas vieram nas categorias faixa-preta máster médio e máster absoluto. Warley Martins ficou com a prata nas disputas de kimono na categoria faixa-azul adulto meio-pesado, enquanto a medalha de ouro veio por W.O na mesma categoria no No-Gi. Já o atleta Jhonne Maspole levou duas medalhas de ouro por W.O, sendo uma na categoria faixa-azul máster pluma de kimono e outro no sênior 1 pluma no No-Gi.

Alexandre Ari avaliou a participação como positiva e já foca na próxima competição. “O Warley trouxe pra casa a medalha de prata nas disputas de kimono, depois de três lutas lindas, vencendo duas e perdendo uma. O Jhonne infelizmente não teve competidor e pegou o ouro por W.O. Já a minha participação foi guerra. O resultado foi obtido através de muitos obstáculos, onde fiz cinco lutas no total, incluindo adversários mais pesados. Agradeço aos meus adversários, colegas de batalha, aos amigos e patrocinadores que confiam em meu trabalho. Agora é continuar focado nos treinos, pois já tem outra batalha por vir, que será no Vitória International Open IBJJF Championship, nos dias 3 e 4 de agosto” disse.

Para competir no World Cup BJJ Pro 2019, Alexandre Ari contou com apoio de Hospital Samaritano, Enes Cândido, Treinamento Funcional Bruno Botelho, Gi Lanches, Jacson Barber Shop, Segurança Olho Vivo, Ruty Design de Sobrancelhas e Juninho Esporte.

……………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………..

Para compartilhar este conteúdo, por favor utilize o link na barra de endereço ou as ferramentas oferecidas na página. Todo o conteúdo publicado no www.gvesportes.com.br está protegido pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo do site em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização do GV Esportes. (fabio@gvesportes.com.br)

Matérias relacionadas

Patrocinadores

error: Para compartilhar este conteúdo, por favor utilize o link na barra de endereço ou as ferramentas oferecidas na página. Todo o conteúdo publicado no www.gvesportes.com.br está protegido pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo do site em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização do GV Esportes. (fabio@gvesportes.com.br).
Turn off snow