43ª Subseção da OAB/MG no 17º Jogos dos Advogados Mineiros

The following two tabs change content below.

Delegação valadarense contou com a participação de 66 atletas na competição estadual. Os melhores resultados vieram no futebol society máster (campeão), futebol (vice-campeão), 1500 metros livres (3º lugar) e salto em distância (3º lugar).

Parte da delegação valadarense da 43ª Subseção da OAB/MG que marcou presença no JAM (foto: arquivo pessoal Kaline Santos)

A 17ª edição dos Jogos dos Advogados Mineiros (JAM) foi realizada entre os dias 2 e 6 de outubro, em Belo Horizonte. A delegação valadarense da 43ª Subseção da OAB/MG foi composta por 66 atletas na competição estadual. O saldo da participação foi o título no futebol society máster, com vitória de 2 a 1 na final sobre Contagem; o vice-campeonato no futebol, com derrota na final para Uberaba por 1 a 0; além do 3º lugar na prova dos 1500 metros, com Kaline Santos e na prova do salto em distância, com Vanessa Araújo. As disputas do JAM aconteceram no SESC de Venda Nova, na pista de atletismo da UFMG e nas quadras do Vilarinho.

A 43ª Subseção da OAB/MG ainda esteve representada nas disputas do futsal masculino, vôlei feminino, handebol feminino, peteca feminino, dança de salão, buraco, truco, xadrez, tênis de mesa, 100 metros rasos masculino e 200 metros rasos feminino, mas não conquistou medalhas.

Kaline Santos faz parte da equipe Luiz Souza e tem o costume de participar de corridas de 5 e 10 quilômetros. Pela primeira vez experimentou participar de uma prova de 1500 metros e acabou conseguindo um bom resultado. “Participar do JAM foi uma experiência incrível: quatro dias de competições envolvendo a advocacia de todo o Estado proporcionaram uma convivência e estilo de disputa diferente do que estou habituada. A responsabilidade de carregar o nome da 43ª Subseção trouxe um peso e uma satisfação diferentes. Conseguir um bom resultado competindo com corredoras de diversos níveis me fez acreditar mais no meu potencial como atleta”, disse.

Patrocinadores

error: Para compartilhar este conteúdo, por favor utilize o link na barra de endereço ou as ferramentas oferecidas na página. Todo o conteúdo publicado no www.gvesportes.com.br está protegido pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo do site em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização do GV Esportes. (fabio@gvesportes.com.br).