

Últimas postagens por Fábio Eustáquio Velame Silva (Ver tudo)
- PSG é campeão da 8ª Copa Sabadão Juninho Esporte - 25-08-2025 22:55
- Definido o caminho do VEC no Campeonato Mineiro de Futebol Feminino - 15-08-2025 10:02
- Clássico entre Cruzeiro e Atlético será um dos confrontos das quartas de final da Copa do Brasil - 12-08-2025 11:48
Torcida do Cruzeiro tomou conta de algumas ruas do centro da cidade para festejar mais um título da Copa do Brasil
Torcedor cruzeirense invadiu o centro de Governador Valadares para comemorar mais um título (foto: Fábio Velame/GV Esportes)
O Cruzeiro venceu o Corinthians por 2 a 1 no Itaquerão e garantiu o sexto título da Copa do Brasil, em partida disputada na noite de ontem (17). Como é costume, algumas ruas do centro de Governador Valadares foram tomadas por torcedores do Cruzeiro para comemorar mais um título importante. O cruzamento das ruas Dom Pedro II e Israel Pinheiro era o local onde tinha a maior concentração de pessoas.
A comemoração invadiu a madrugada, com direito a carreata, ruas fechadas e muita disposição do torcedor que cantava em alto e bom som. O empregado público Ulisses Dias tem o costume de comparecer ao centro e comemorar os títulos importantes do clube do coração. Ele esteve presente na comemoração dos títulos brasileiros de 2013 e 2014 e da Copa do Brasil de 2017. Ontem, mais uma vez foi dia de celebrar. “Tem se tornado costume, quando das conquistas do Cruzeiro, a torcida do time fecha as ruas no centro da cidade. É muita festa! Muito bom ser hexacampeão e comemorar junto com a galera mais uma vez”, disse
Grupo de torcedores festejando no centro de Governador Valadares (vídeo: Fábio Velame/GV Esportes)
Os amigos Gabriel Ferreira e Ulisses Dias comemoram juntos mais um título do Cruzeiro (foto: Fábio Velame/GV Esportes)
O estudante universitário Gabriel Ferreira exaltou mais uma conquista do Cruzeiro e o momento de celebração. “É festa né? A torcida está em êxtase depois de mais um título da Copa do Brasil, agora estamos isolados como maior vencedor da competição. Tem que comemorar mesmo, é bonito a união de todos em um momento complicado de separação no país. Não é só futebol”, destacou. Ele ainda deixou uma leve provocação. “Eu sei que, aos demais de Minas, é difícil de entender o que é isso, afinal em apenas uma década, é o nosso segundo bicampeonato conquistado. Eles não sabem o que é isso”, finalizou.