Hexacampeonato da Copa do Brasil com festa no centro de Governador Valadares

The following two tabs change content below.

Torcida do Cruzeiro tomou conta de algumas ruas do centro da cidade para festejar mais um título da Copa do Brasil

Torcedor cruzeirense invadiu o centro de Governador Valadares para comemorar mais um título (foto: Fábio Velame/GV Esportes)

O Cruzeiro venceu o Corinthians por 2 a 1 no Itaquerão e garantiu o sexto título da Copa do Brasil, em partida disputada na noite de ontem (17). Como é costume, algumas ruas do centro de Governador Valadares foram tomadas por torcedores do Cruzeiro para comemorar mais um título importante. O cruzamento das ruas Dom Pedro II e Israel Pinheiro era o local onde tinha a maior concentração de pessoas.

A comemoração invadiu a madrugada, com direito a carreata, ruas fechadas e muita disposição do torcedor que cantava em alto e bom som. O empregado público Ulisses Dias tem o costume de comparecer ao centro e comemorar os títulos importantes do clube do coração. Ele esteve presente na comemoração dos títulos brasileiros de 2013 e 2014 e da Copa do Brasil de 2017. Ontem, mais uma vez foi dia de celebrar. “Tem se tornado costume, quando das conquistas do Cruzeiro, a torcida do time fecha as ruas no centro da cidade. É muita festa! Muito bom ser hexacampeão e comemorar junto com a galera mais uma vez”, disse

Grupo de torcedores festejando no centro de Governador Valadares (vídeo: Fábio Velame/GV Esportes)

Os amigos Gabriel Ferreira e Ulisses Dias comemoram juntos mais um título do Cruzeiro (foto: Fábio Velame/GV Esportes)

O estudante universitário Gabriel Ferreira exaltou mais uma conquista do Cruzeiro e o momento de celebração. “É festa né? A torcida está em êxtase depois de mais um título da Copa do Brasil, agora estamos isolados como maior vencedor da competição. Tem que comemorar mesmo, é bonito a união de todos em um momento complicado de separação no país. Não é só futebol”, destacou. Ele ainda deixou uma leve provocação. “Eu sei que, aos demais de Minas, é difícil de entender o que é isso, afinal em apenas uma década, é o nosso segundo bicampeonato conquistado. Eles não sabem o que é isso”, finalizou.

Matérias relacionadas

Patrocinadores

error: Para compartilhar este conteúdo, por favor utilize o link na barra de endereço ou as ferramentas oferecidas na página. Todo o conteúdo publicado no www.gvesportes.com.br está protegido pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo do site em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização do GV Esportes. (fabio@gvesportes.com.br).