Dupla de Caratinga conquista título do Campeonato de Futvôlei GV 81 anos

The following two tabs change content below.

Dupla de Caratinga formada por Juliano e Shampoo venceu a dupla valadarense formada por Gabriel e Davi na final.

Seis duplas participaram do Campeonato de Futvôlei GV 81 anos (foto: Fábio Velame/GV Esportes)

A Quadra de Areia da Praça de Esportes foi o palco do Campeonato de Futvôlei GV 81 anos, competição promovida pela Secretaria Municipal de Cultura, Esporte, Lazer e Juventude (SMCEL) e que foi disputada na manhã de sábado (02). O torneio fez parte da programação esportiva do aniversário de 81 anos de Governador Valadares. A dupla de Caratinga, Juliano e Shampoo ficou com o troféu de campeão.

Das seis equipes participantes, cinco eram de Governador Valadares e uma de Caratinga. No grupo A estavam as duplas formadas por Joba e Pet, Goiaba e Peixe e Shampoo e Juliano. Já o grupo B foi formado pelas duplas Raphael e Alemão, Kaique e Barak e Gabriel e Davi.

As duplas se enfrentaram dentro dos grupos e as duas melhores de cada grupo foram para as semifinais. Na primeira semifinal, Shampoo e Juliano venceram Raphael e Alemão por 18 a 13, enquanto na segunda semifinal, Gabriel e Davi derrotaram Joba e Pet por 18 a 10. Na final, Shampoo e Juliano bateram Gabriel e Davi por 18 a 10 e conquistaram o troféu de campeão. Já a dupla Joba e Pet ficou com o terceiro lugar.

Momento do ponto final que deu o título a dupla de Caratinga (vídeo: Fábio Velame/GV Esportes)

O secretário municipal de Cultura, Esporte, Lazer e Juventude, Carlos Teixeira, participou da cerimônia de premiação (foto: Fábio Velame/GV Esportes)

Shampoo agradeceu o convite e explicou qual é o maior desafio dentro de uma partida de futvôlei. “Foi um torneio muito bom e agradeço o convite por poder participar, graças a Deus deu tudo certo e conquistamos o título. O futvôlei foi criado na praia, com sol quente e temos que acostumar com isso. A maior dificuldade no futvôlei é a movimentação na areia, o preparado físico tem que estar bom, além de precisar de habilidade para poder controlar a bola quando você está na jogada”, disse.

Matérias relacionadas

Patrocinadores

error: Para compartilhar este conteúdo, por favor utilize o link na barra de endereço ou as ferramentas oferecidas na página. Todo o conteúdo publicado no www.gvesportes.com.br está protegido pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo do site em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização do GV Esportes. (fabio@gvesportes.com.br).