Amigos do Santa Helena fatura título da 2ª Copa São Tarcísio de Futebol de Campo

The following two tabs change content below.

Com gols no segundo tempo, a equipe do Amigos do Santa Helena superou na final o time da Mega Instalações Comerciais por 2 a 0. 

A partida entre as equipes Amigos do Santa Helena e Mega Instalações Comerciais agitou o domingo do campo da Feira da Paz (foto: Roberto Mendes/SMCEL)

A final da 2ª Copa São Tarcísio de Futebol de Campo foi disputada no último domingo (17), no campo da Feira da Paz. A equipe Amigos do Santa Helena bateu o time da Mega Instalações Comerciais por 2 a 0. Todos os dois gols aconteceram na segunda etapa da partida. O primeiro foi um gol contra de cabeça marcado por Geanluca Cardoso. Já no fim do jogo, Renan da Silva fez o segundo e definiu o placar.

Além de troféu e medalha de campeão, a equipe Amigos do Santa Helena teve os dois destaques individuais da competição. Com 2 marcados, Talisson Vinícius levou o troféu de artilheiro, enquanto Jhone de Oliveira com dois gols sofridos faturou o troféu de goleiro menos vazado.

Amigos do Santa Helena com o troféu de campeão (foto: Roberto Mendes/SMCEL)

Talisson Vinícius e Jhone de Oliveira foram os destaques individuais (foto: Roberto Mendes/SMCEL)

Mega Instalações Comerciais ficou com o vice-campeonato (foto: Roberto Mendes/SMCEL)

Campanha do título

Na primeira fase, a equipe Amigos do Santa Helena estreou vencendo o time do Flamengo por 3 a 0. No segundo jogo empatou por 1 a 1 com a equipe da Mega Instalações Comerciais. Na última partida da primeira fase também empatou por 1 a 1 com o time do União São Tarcísio. Já na final reencontrou com a equipe da Mega Instalações Comerciais e fez 2 a 0 faturando o título.

A 2ª Copa São Tarcísio de Futebol de Campo foi promovida pela Secretaria Municipal de Cultura, Esporte, Lazer e Juventude (SMCEL) e contou com apoio da Associação Valadarense de Voleibol e Desporto. O evento fez parte das comemorações do aniversário de 81 anos de Governador Valadares.

……………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………..

Para compartilhar este conteúdo, por favor utilize o link na barra de endereço ou as ferramentas oferecidas na página. Todo o conteúdo publicado no www.gvesportes.com.br está protegido pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo do site em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização do GV Esportes. (fabio@gvesportes.com.br)

Matérias relacionadas

Patrocinadores

error: Para compartilhar este conteúdo, por favor utilize o link na barra de endereço ou as ferramentas oferecidas na página. Todo o conteúdo publicado no www.gvesportes.com.br está protegido pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo do site em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização do GV Esportes. (fabio@gvesportes.com.br).