Filadélfia sediará primeiro FMT 1000 Junior Series da temporada

The following two tabs change content below.

Competição contará com a participação de 95 atletas. Equipe do Filadélfia estará na disputa com 11 tenistas.

Parte da equipe de tênis do Filadélfia que disputará o primeiro FMT 1000 Junior Series da temporada (foto: Fábio Velame/GV Esportes)

O primeiro FMT 1000 Junior Series da temporada será realizado de 28 a 31 de março, na Sociedade Recreativa Filadélfia. A competição para atletas de 11 a 18 anos é promovida pela Federação Mineira de Tênis (FMT). Foram confirmados 95 tenistas na disputa.

A equipe de tênis do Filadélfia estará presente com 11 atletas: Miguel Lage, Igor Pinto e Davi Menezes (categoria 12 anos masculino); Sofia Miranda (categoria 12 anos feminino); Nicolas Guidine, Guilherme Rodrigues, Matheus Catta Preta e Heitor Netto (categoria 14 anos masculino); Sofia Marigo (categoria 14 anos feminino); Gustavo Masieiro (categoria 16 anos masculino) e Camile Reis (categoria 16 anos feminino).

O técnico da equipe do Filadélfia, Marcelo Silva, destaca a importância da competição que fornecerá muitos pontos para os rankings mineiro e nacional. “Esse é o primeiro torneio FMT 1000 Junior Series da temporada, um campeonato que mais pesa para a pontuação no ranking mineiro, pois dá ao campeão 1000 pontos, além de 60 para o ranking nacional”, disse.

Para fazer bonito em casa, a preparação da equipe de tênis do Filadélfia está sendo intensa (foto: Fábio Velame/GV Esportes)

Marcelo Silva revela que os tenistas do Filadélfia terão adversários fortes na competição, mas está confiante no potencial dos seus pupilos. “Sabemos que os adversários vêm forte, como o Minas e a Academia Guga de Belo Horizonte, mas nós temos uma equipe bem preparada. A expectativa é boa, com certeza estaremos encarando de igual para igual, pois nos torneios que disputamos sempre conseguimos colocar atletas no pódio”, finalizou.

……………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………..

Para compartilhar este conteúdo, por favor utilize o link na barra de endereço ou as ferramentas oferecidas na página. Todo o conteúdo publicado no www.gvesportes.com.br está protegido pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo do site em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização do GV Esportes. (fabio@gvesportes.com.br)

Matérias relacionadas

Patrocinadores

error: Para compartilhar este conteúdo, por favor utilize o link na barra de endereço ou as ferramentas oferecidas na página. Todo o conteúdo publicado no www.gvesportes.com.br está protegido pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo do site em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização do GV Esportes. (fabio@gvesportes.com.br).