Democrata vence xará de Sete Lagoas e chega no G4 do Módulo II

The following two tabs change content below.
Por Fábio Velame - fabio@gvesportes.com.br

Pantera ainda depende dos jogos de domingo para se manter na zona de classificação.

Vitória fora de casa deixou a Pantera no G4 do Módulo II (foto: Assessoria de Comunicação ECD)

A equipe do Democrata venceu o time do Democrata de Sete Lagoas por 2 a 0 e chegou ao G4 do Campeonato Mineiro do Módulo II. A partida foi disputada na tarde deste sábado (23), na Arena do Jacaré, em Sete Lagoas. Para se manter na zona de classificação, a Pantera dependerá dos resultados dos duelos entre Uberlândia e América de Teófilo Otoni e Coimbra e Uberaba.

Os gols da equipe valadarense aconteceram no segundo tempo. O primeiro saiu aos 22 minutos, com o meia equatoriano Victor Valle, o qual arriscou da esquerda e fez um golaço. Já aos 46 minutos, o volante Wallisson lançou o atacante Érick Dias que partiu em velocidade pela esquerda e só tocou para Érick Gladiador, livre na pequena área só completou para o gol.

O zagueiro e capitão do Democrata, Círio, destacou o que foi imprescindível para conquistar a vitória fora de casa. ” Simplesmente o nosso objetivo na competição. Sabíamos da importância desses 3 pontos e viemos à Sete Lagoas em busca deles a qualquer custo”, disse.

Com duas vitórias seguidas na competição, a Pantera embalou, no entanto não contará com o capitão da equipe no próximo jogo por causa do terceiro cartão amarelo. Embora fique fora do duelo contra o Uberlândia, Círio revelou o que precisa ser feito para manter o bom desempenho e o equilíbrio no decorrer da competição. “Primeiramente, é manter os pés no chão. As vitórias com certeza aumentam a confiança do grupo, porém temos que pensar jogo a jogo. Agora, é descansar e depois trabalhar em cima do próximo adversário que é o Uberlândia, mas sempre com a mesma humildade e entrega que estamos apresentando”, finalizou.

Democrata de Sete Lagoas 0x2 Democrata GV

Democrata de Sete Lagoas: Miranda; Greick, João, Benassi e Ranielle Amaral; Rafael Rodrigues (Lucka), Gui (Popo), Gazu e Mateus Oliveira (Rodolfo); Breno e Lucas. Técnico: Paulo Roberto.

Democrata GV: Victor Lube; Yan Gomes, Círio, Fágner e Andinho; Ítalo (Wallisson), Cristhian e Victor Valle; Yago (Érick Gladiador), Érick Dias e Jéferson (Luiz Henrique). Técnico: Wandinho.

Árbitro: Fágson Júnior dos Santos Silva

Assistentes: Fabiano Jesus da Silva e Grazielle Maia Santos

Quarto Árbitro: Thiago Juliano Maia Barbosa

Próximos jogos

Na oitava rodada do Campeonato Mineiro do Módulo II, Democrata e Uberlândia se enfrentarão. A partida será realizada no dia 1º de abril, no estádio José Mammoud Abbas, em Governador Valadares. No mesmo dia e horário, a equipe do Democrata de Sete Lagoas visitará o time Nacional de Muriaé, no estádio Soares de Azevedo, em Muriaé.

……………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………..

Para compartilhar este conteúdo, por favor utilize o link na barra de endereço ou as ferramentas oferecidas na página. Todo o conteúdo publicado no www.gvesportes.com.br está protegido pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo do site em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização do GV Esportes. (fabio@gvesportes.com.br)

Matérias relacionadas

fabio-eustaquio-velame-silva

Por Fábio Velame - fabio@gvesportes.com.br

Patrocinadores

error: Para compartilhar este conteúdo, por favor utilize o link na barra de endereço ou as ferramentas oferecidas na página. Todo o conteúdo publicado no www.gvesportes.com.br está protegido pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo do site em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização do GV Esportes. (fabio@gvesportes.com.br).