Democrata vence xará de Sete Lagoas e chega no G4 do Módulo II

The following two tabs change content below.

Pantera ainda depende dos jogos de domingo para se manter na zona de classificação.

Vitória fora de casa deixou a Pantera no G4 do Módulo II (foto: Assessoria de Comunicação ECD)

A equipe do Democrata venceu o time do Democrata de Sete Lagoas por 2 a 0 e chegou ao G4 do Campeonato Mineiro do Módulo II. A partida foi disputada na tarde deste sábado (23), na Arena do Jacaré, em Sete Lagoas. Para se manter na zona de classificação, a Pantera dependerá dos resultados dos duelos entre Uberlândia e América de Teófilo Otoni e Coimbra e Uberaba.

Os gols da equipe valadarense aconteceram no segundo tempo. O primeiro saiu aos 22 minutos, com o meia equatoriano Victor Valle, o qual arriscou da esquerda e fez um golaço. Já aos 46 minutos, o volante Wallisson lançou o atacante Érick Dias que partiu em velocidade pela esquerda e só tocou para Érick Gladiador, livre na pequena área só completou para o gol.

O zagueiro e capitão do Democrata, Círio, destacou o que foi imprescindível para conquistar a vitória fora de casa. ” Simplesmente o nosso objetivo na competição. Sabíamos da importância desses 3 pontos e viemos à Sete Lagoas em busca deles a qualquer custo”, disse.

Com duas vitórias seguidas na competição, a Pantera embalou, no entanto não contará com o capitão da equipe no próximo jogo por causa do terceiro cartão amarelo. Embora fique fora do duelo contra o Uberlândia, Círio revelou o que precisa ser feito para manter o bom desempenho e o equilíbrio no decorrer da competição. “Primeiramente, é manter os pés no chão. As vitórias com certeza aumentam a confiança do grupo, porém temos que pensar jogo a jogo. Agora, é descansar e depois trabalhar em cima do próximo adversário que é o Uberlândia, mas sempre com a mesma humildade e entrega que estamos apresentando”, finalizou.

Democrata de Sete Lagoas 0x2 Democrata GV

Democrata de Sete Lagoas: Miranda; Greick, João, Benassi e Ranielle Amaral; Rafael Rodrigues (Lucka), Gui (Popo), Gazu e Mateus Oliveira (Rodolfo); Breno e Lucas. Técnico: Paulo Roberto.

Democrata GV: Victor Lube; Yan Gomes, Círio, Fágner e Andinho; Ítalo (Wallisson), Cristhian e Victor Valle; Yago (Érick Gladiador), Érick Dias e Jéferson (Luiz Henrique). Técnico: Wandinho.

Árbitro: Fágson Júnior dos Santos Silva

Assistentes: Fabiano Jesus da Silva e Grazielle Maia Santos

Quarto Árbitro: Thiago Juliano Maia Barbosa

Próximos jogos

Na oitava rodada do Campeonato Mineiro do Módulo II, Democrata e Uberlândia se enfrentarão. A partida será realizada no dia 1º de abril, no estádio José Mammoud Abbas, em Governador Valadares. No mesmo dia e horário, a equipe do Democrata de Sete Lagoas visitará o time Nacional de Muriaé, no estádio Soares de Azevedo, em Muriaé.

……………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………..

Para compartilhar este conteúdo, por favor utilize o link na barra de endereço ou as ferramentas oferecidas na página. Todo o conteúdo publicado no www.gvesportes.com.br está protegido pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo do site em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização do GV Esportes. (fabio@gvesportes.com.br)

Matérias relacionadas

fabio-eustaquio-velame-silva

Por Fábio Velame - fabio@gvesportes.com.br

Patrocinadores

error: Para compartilhar este conteúdo, por favor utilize o link na barra de endereço ou as ferramentas oferecidas na página. Todo o conteúdo publicado no www.gvesportes.com.br está protegido pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo do site em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização do GV Esportes. (fabio@gvesportes.com.br).