Sol Lamas campeã na primeira etapa da Copa Desafio Bravos de Jiu-Jítsu 2019

The following two tabs change content below.
Por Fábio Velame - fabio@gvesportes.com.br

Atleta da equipe Giga Fighter/Relson Gracie Vandesteen Brothers faturou o título na categoria faixa-amarela pluma mirim 8.

Sol Lamas no pódio com a medalha de campeã (foto: Rodrigo Lamas)

A jovem atleta da equipe Giga Fighter/Relson Gracie Vandesteen Brothers, Sol Lamas, ficou com o título na categoria faixa-amarela pluma mirim 8, da primeira etapa da Copa Desafio Bravos de Jiu-Jítsu, competição disputada no último domingo (31), no ginásio do campus da Fundação Helena Antipoff, em Ibirité.

O professor faixa-preta Augusto Lessa destacou o desempenho de sua aluna na competição e já projeta os novos os desafios. “A Sol foi nesse campeonato e venceu com um estrangulamento conhecido como “amassa pão”. Ela passou a guarda da adversária, montou e finalizou. Agora os próximos compromissos da nossa equipe serão na 22ª Copa Leão Dourado, que acontecerá em Belo Horizonte, de 13 a 14 de abril, e no AX Minas Open Brazilian Jiu-Jítsu, em Guanhães, no dia 26 de maio”, disse.

Copa Desafio Bravos de Jiu-Jítsu

A Copa Desafio Bravos de Jiu-Jítsu está em seu segundo ano de existência e é promovida pelo professor faixa-preta formado na equipe Brazilian Top Team e fundador do projeto Bravo Team, Roque Bravo. A primeira edição da temporada 2019 teve a participação de 520 atletas. O evento ainda terá mais três edições este ano. A competição além de ter lutas nas categorias convencionais, também há os desafios de combates casados, sendo que essas lutas só podem terminar com alguma finalização.

……………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………..

Para compartilhar este conteúdo, por favor utilize o link na barra de endereço ou as ferramentas oferecidas na página. Todo o conteúdo publicado no www.gvesportes.com.br está protegido pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo do site em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização do GV Esportes. (fabio@gvesportes.com.br)

Matérias relacionadas

Patrocinadores

error: Para compartilhar este conteúdo, por favor utilize o link na barra de endereço ou as ferramentas oferecidas na página. Todo o conteúdo publicado no www.gvesportes.com.br está protegido pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo do site em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização do GV Esportes. (fabio@gvesportes.com.br).