Vôlei de Frei Inocêncio disputa torneio em Governador Valadares

The following two tabs change content below.

Projeto Esporte é Vida estará presente com três equipes no Torneio Início da AR-4 de Vôlei.

Equipes do projeto Esporte é Vida de Frei Inocêncio disputarão Torneio Início Ar-4 de Vôlei (foto: Divulgação)

por Diego Dunga (Valadarense e Jornalista)

Neste domingo (14), acontece na Sociedade Recreativa Filadélfia, o Torneio Início da AR-4 de Vôlei, organizado pela Assessoria Regional Vale do Aço, da Federação Mineira de Vôlei. O Torneio Início vale como preparação para o Campeonato Mineiro AR-4 que se inicia no próximo mês.

Entre as equipes participantes, estará o vôlei do projeto Esporte é Vida, da cidade de Frei Inocêncio, capitaneado por Elton Silva Passos. De acordo com ele, a expectativa é que conquistem melhores resultados como foram nas últimas temporadas. “Nossa expectativa é enorme, porque já vamos para o terceiro ano consecutivo que disputamos, com vários títulos e esperamos fazer o melhor para a região e para a nossa cidade”.

Atualmente, o projeto conta com três equipes para disputa: o sub-17 masculino, o sub-19 masculino e o sub-18 feminino. Passos também prepara os atletas para outras competições durante o ano, como os Jogos Escolares de Minas Gerais. “Estamos com um rendimento muito bom e esperamos sair muito bem esse ano no JEMG, que terá a microrregional em Mantena e a etapa do AR-4, que já fomos campeões do Sub-19, terceiro lugar no Sub-15 feminino e segundo no Sub-17”.

Ele espera que os quatro módulos no JEMG, que acontecerá em maio, faça um bom papel para chegar a próxima etapa em Governador Valadares. “Estamos com a expectativa de que os quatro módulos: I (Masculino e Feminino) e II (Masculino e Feminino), sejam campeões e se classifiquem para a regional que será em Valadares”, finalizou.

……………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………..

Para compartilhar este conteúdo, por favor utilize o link na barra de endereço ou as ferramentas oferecidas na página. Todo o conteúdo publicado no www.gvesportes.com.br está protegido pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo do site em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização do GV Esportes. (fabio@gvesportes.com.br)

Matérias relacionadas

Patrocinadores

error: Para compartilhar este conteúdo, por favor utilize o link na barra de endereço ou as ferramentas oferecidas na página. Todo o conteúdo publicado no www.gvesportes.com.br está protegido pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo do site em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização do GV Esportes. (fabio@gvesportes.com.br).