Circuito Mineiro AR4 de Vôlei em Governador Valadares no fim de semana

The following two tabs change content below.

Praça de Esportes sediará os jogos nas categorias masculino sub-17 e feminino adulto.

Praça de Esportes receberá os jogos da primeira etapa do Circuito AR4 de Vôlei das categorias masculino sub-17 e feminino adulto da (foto: Anselmo Nunes/SMCEL)

A primeira etapa do Circuito AR4 de Vôlei das categorias masculino sub-17 e feminino adulto será realizada na Praça de Esportes, em Governador Valadares. Os jogos serão disputados nos dias 6 e 7 de julho. Na categoria masculino sub-17, quatro equipes estarão na disputa; Usipa/Ipatinga, Praça de Esportes (Governador Valadares), Projeto Esporte é Vida (Frei Inocêncio) e Prefeitura de Campanário. Já nas disputas da categoria feminino adulto, três equipes medirão forças: Filadélfia/Praça de Esportes (Governador Valadares), Garfo Clube (Governador Valadares) e ACIC Associação Comercial e Industrial de Caratinga (Caratinga). Na temporada de 2018, a equipe campeã da categoria masculino sub-17 foi a Usipa, enquanto no feminino adulto o título ficou com o Filadélfia/Praça de Esportes.

Feminino Adulto

Dois jogos acontecerão no sábado (6): Garfo Clube x ACIC, às 16 horas e Filadélfia/Praça de Esportes x ACIC, às 19 horas. Já o último jogo será disputado no domingo (7): Filadélfia/Praça de Esportes x Garfo Clube, às 10h30.

Masculino Sub-17

Todos os duelos da categoria masculino sub-17 serão disputados no sábado (06).

8h30 – Praça de Esportes x Projeto Esporte é Vida

10 horas – Usipa x Prefeitura de Campanário

11h30 – Praça de Esportes x Prefeitura de Campanário

13 horas – Usipa x Projeto Esporte é Vida

14h30 – Prefeitura de Campanário x Projeto Esporte é Vida

16 horas – Praça de Esportes x Usipa

Circuito AR4 de Vôlei

Os Circuitos AR4 de Vôlei são competições oficiais da Regional Vale do Aço e Leste de Minas Gerais com a chancela da Federação Mineira de Voleibol (FMV). A AR4 (Assessoria Regional 4) faz parte da divisão do estado de Minas Gerais feita pela FMV como parte da estratégia de popularização do voleibol no estado.

……………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………..

Para compartilhar este conteúdo, por favor utilize o link na barra de endereço ou as ferramentas oferecidas na página. Todo o conteúdo publicado no www.gvesportes.com.br está protegido pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo do site em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização do GV Esportes. (fabio@gvesportes.com.br)

Matérias relacionadas

Patrocinadores

error: Para compartilhar este conteúdo, por favor utilize o link na barra de endereço ou as ferramentas oferecidas na página. Todo o conteúdo publicado no www.gvesportes.com.br está protegido pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo do site em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização do GV Esportes. (fabio@gvesportes.com.br).