Democrata e Valadares na disputa da Copa NAC sub-15

Competição contará com participação de doze equipes. 

Delegação da Pantera que viajou para Muriaé (foto: Fábio Velame/GV Esportes)

As equipes do Democrata e do Valadares Esporte Clube participarão da Copa NAC sub-15, competição promovida pelo Nacional de Muriaé. Os jogos começam nesta sexta-feira (5) e vão até domingo (7). As partidas serão disputadas no estádio Soares de Azevedo e no CT do Nacional de Muriaé, que fica anexo ao estádio. O torneio contará com equipes de Minas Gerais, Rio de Janeiro e Espírito Santo.

As equipes foram divididas em quatro grupos e as duas melhores de cada grupo passam para a fase final que será de jogos eliminatórios até a final. Democrata e Valadares fazem parte do grupo B junto com o Vasco. O grupo A é formado por Nacional (Muriaé), Ponte Nova (Ponte Nova) e Ubaense (Ubá). O grupo C tem as equipes do Cruzeiro (Belo Horizonte), São João Nepomuceno (São João Nepomuceno) e Athletic (São João Del Rei). Já o grupo D é composto por Ipatinga (Ipatinga), Uberabinha (Juiz de Fora) e Santos Dumont (Cachoeiro de Itapemirim).

Equipe sub-15 do Valadares antes da viagem para Muriaé (foto: Divulgação/Valadares Esporte Clube)

O Valadares estreia contra o Vasco, nesta sexta-feira, às 20 horas. Já no sábado, é a vez do Democrata encarar o Vasco, duelo que será disputado às 8 horas. No mesmo dia, a Pantera medirá forças com o Valadares, às 13 horas.

O treinador da equipe sub-15 do Democrata, Ney Bala, destacou a importância de participar da competição. “O nosso time é novo e foi formado há pouco tempo. Mesmo com o curto período de treinos, eu percebi que é uma equipe de qualidade, por isso confio muito nesses garotos. Participar desse torneio é muito importante para eles, onde certamente vão adquirir mais maturidade e confiança e consequentemente crescer como atleta”, disse.

……………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………..

Para compartilhar este conteúdo, por favor utilize o link na barra de endereço ou as ferramentas oferecidas na página. Todo o conteúdo publicado no www.gvesportes.com.br está protegido pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo do site em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização do GV Esportes. (fabio@gvesportes.com.br)

Matérias relacionadas

Patrocinadores

error: Para compartilhar este conteúdo, por favor utilize o link na barra de endereço ou as ferramentas oferecidas na página. Todo o conteúdo publicado no www.gvesportes.com.br está protegido pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo do site em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização do GV Esportes. (fabio@gvesportes.com.br).