VEC enfrenta o Bétis neste sábado

The following two tabs change content below.
Por Fábio Velame - fabio@gvesportes.com.br

Contra o lanterna do grupo C do Campeonato Mineiro da 2ª Divisão, equipe valadarense vai em busca de mais uma vitória fora de casa.

De olho na liderança do grupo C, VEC visita o Bétis em Sete Lagoas (foto: Luiz Paulo Braga/Clique no Esporte)

Vice-líder com quatro pontos e vindo de vitória fora de casa na última rodada realizada, a equipe do VEC visita o time do Bétis neste sábado (24), às 14 horas, partida que será disputada na Arena do Jacaré, em Sete Lagoas. Já a outra partida do grupo acontecerá no mesmo dia, com o duelo entre União Luziense e Boston City (líder do grupo), no Estádio Municipal Victor Anadrade de Brito Firmisa, em Santa Luzia, às 16 horas.

Sobre a escalação da equipe do VEC, a tendência é que o treinador Luizinho mantenha a mesma formação do jogo contra o União Luziense. A equipe valadarense vai tentar a segunda vitória, enquanto o time do Bétis que tem a sede em Ouro Branco, mas que manda os jogos em Sete Lagoas, é o lanterna e vem de duas derrotas.

O jovem atacante Alandelon tem sido um dos destaques do VEC na competição. Ao lado de Michael Paulista no comando do ataque, ele já fez dois gols no campeonato e está animado para o jogo contra o Bétis jogo fora de casa. “A nossa dupla de ataque tem feito um bom trabalho e estamos conseguindo marcar os gols. Espero ajudar mais uma vez a nossa equipe. A expectativa é de conquistar a vitória contra o Bétis”, disse.

O duelo entre Bétis e VEC será transmitido ao vivo no canal da Federação Mineira de Futebol (FMF) na plataforma de streaming MyCujjo. Link aqui: https://mycujoo.tv/video/fmf?id=73400 

……………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………..

Para compartilhar este conteúdo, por favor utilize o link na barra de endereço ou as ferramentas oferecidas na página. Todo o conteúdo publicado no www.gvesportes.com.br está protegido pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo do site em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização do GV Esportes. (fabio@gvesportes.com.br)

Matérias relacionadas

Patrocinadores

error: Para compartilhar este conteúdo, por favor utilize o link na barra de endereço ou as ferramentas oferecidas na página. Todo o conteúdo publicado no www.gvesportes.com.br está protegido pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo do site em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização do GV Esportes. (fabio@gvesportes.com.br).