Vitória e liderança para o VEC

The following two tabs change content below.

Vitória de 3 a 0 sobre o Bétis fora de casa colocou a equipe valadarense na liderança do grupo C do Campeonato Mineiro da 2ª Divisão.

VEC com a liderança do grupo C da competição estadual (foto: Divulgação VEC)

A equipe do Valadares Esporte Clube visitou o time do Bétis e venceu por 3 a 0, com gols de Lucão, Alandelon e Michael Paulista, em jogo disputado no último sábado (24), na Arena do Jacaré, em Sete Lagoas. O resultado colocou a equipe valadarense na liderança do grupo C do Campeonato Mineiro da 2ª Divisão, enquanto o time do Bétis segue na lanterna, pois perdeu os três jogos que disputou. No outro duelo do grupo, União Luziense e Boston City ficaram no 2 a 2, em jogo disputado no Estádio Municipal Victor Andrade de Brito Frimisa, em Santa Luzia.

A equipe do VEC abriu o placar aos 22 minutos de jogo. Após bola levantada na área, o atacante Alandelon escorou de cabeça e a bola chegou ao zagueiro Danilo Cocada que tocou de primeira para o companheiro de zaga Lucão, que estava livre e marcou o primeiro gol da equipe valadarense.

Lucão marcou o primeiro gol do VEC na partida (vídeo: Divulgação VEC)

Na segunda etapa, a dupla de ataque do VEC apareceu bem e fez a diferença novamente. Aos 19 minutos, Alandelon ganhou na velocidade do zagueiro adversário, entrou na área e tocou no canto direito do goleiro direito. Foi o terceiro gol dele na competição. Dois minutos depois, o atacante Michael Paulista arriscou de fora da área e fechou o placar de 3 a 0 para equipe valadarense. Com o gol marcado, ele também chegou ao terceiro gol na competição.

O jovem zagueiro Lucão ficou feliz pelo primeiro gol como profissional. “Quero agradecer a Deus por mais uma oportunidade de estar jogando. A partida começou intensa, com os dois times atacando muito. Conseguimos fazer o primeiro gol que foi dando mais tranquilidade durante a partida. Graças a Deus consegui fazer meu primeiro gol como profissional e espero poder fazer mais gols e continuar a contribuir com a nossa equipe”, disse.

Bétis FC 0x3 Valadares Esporte Clube

Bétis: Luigi Otávio; Daniel (Matheus), Bruno, Lucas Ferreira e Marcos; Ramon (Josué), Henrique, Kelvin e Gabriel Soares; Gabriel Gustavo e Thiago Henrique (Antônio Cauper). Técnico: Denis Andrade.

Valadares Esporte Clube: Saulo; Daniel, Danilo Cocada, Lucão e Erik; Émerson Silva, Kaique (João Luis), Léo Ares e Diogo Capela (Breno); Michael Paulista e Alandelon (Marcelo). Técnico: Luizinho.

Árbitro: Hieger Túlio Cardoso (FMF)

Auxiliares: Marconi Helbert Vieira (CBF) e Welington Pereira Neto (FMF)

Cartão Amarelo: Marcos, Matheus, Gabriel Soares, Gabriel Gustavo, Luigi e Lucas Ferreira (Bétis FC); Diogo Capela e Lucão (Valadares Esporte Clube).

Classificação e Próxima Rodada

A classificação do grupo C do Campeonato Mineiro da 2ª divisão tem a equipe do Valadares Esporte Clube na liderança com sete pontos. O time do Boston City é o segundo com cinco. Em terceiro lugar aparece o União Luziense com quatro pontos. Já o Bétis FC é o lanterna, pois ainda não pontuou.

A quarta rodada do grupo C será realizada no próximo domingo (1). A equipe do Valadares Esporte Clube receberá o  Bétis FC, jogo que será disputado às 10h30, no Mamudão, em Governador Valadares. No mesmo horário, o duelo entre Boston City e União Luziense acontecerá no estádio Estádio Juscelino Kubitschek, em Manhuaçu.

……………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………..

Para compartilhar este conteúdo, por favor utilize o link na barra de endereço ou as ferramentas oferecidas na página. Todo o conteúdo publicado no www.gvesportes.com.br está protegido pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo do site em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização do GV Esportes. (fabio@gvesportes.com.br)

Matérias relacionadas

Patrocinadores

error: Para compartilhar este conteúdo, por favor utilize o link na barra de endereço ou as ferramentas oferecidas na página. Todo o conteúdo publicado no www.gvesportes.com.br está protegido pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo do site em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização do GV Esportes. (fabio@gvesportes.com.br).