Resenha conquista o título da Taça da Independência de Futsal

The following two tabs change content below.

Em uma final bem disputada, a equipe do Resenha fez 5 a 2 no time do 100 Stress.

As meninas do Resenha na cerimônia de premiação (foto: Fábio Velame/GV Esportes)

A Taça da Independência de Futsal Feminino 2019, torneio organizado pela secretaria de Cultura, Esporte, Lazer e Juventude (SMCEL), foi realizada no último domingo (8), na Praça de Esportes. Quem se deu melhor na competição foi a equipe do Resenha, que levantou o troféu de campeão após vencer o time do 100 Stress na final por 5 a 2.

A competição contou com seis equipes participantes. O grupo A foi formado pelas equipes As Panteras, 100 Stress e Praça de Esportes. Já o grupo B foi composto por Conexão FC, Resenha e Garotas do Pedaço. Os resultados do grupo A foram os seguintes: As Panteras 0x11 100 Stress; Praça de Esportes 11×2 As Panteras e 100 Stress 3×1 Praça de Esportes. Os jogos do grupo B ficaram assim: Resenha 12×0 Garotas do Pedaço; Conexão FC 8×1 Garotas do Pedaço e Conexão FC 1×2 Resenha. Nas semifinais, a equipe do 100 Stress bateu o time do Conexão FC por 5 a 1, enquanto a equipe do Resenha venceu o time da Praça de Esportes por 5 a 0.

Já na final, a equipe do 100 Stress começou melhor e saiu na frente, com um gol marcado por Rosi Martins em uma cobrança de falta. Ainda no primeiro tempo, o time do Resenha virou com gols de Crislaine Martins, Suely Dutra e Joana D’arc. No segundo tempo, Rosi Martins fez o segundo do 100 Stress, mas logo na saída de bola, o Resenha fez o quarto gol com Suely Dutra. Ainda no fim da partida, Suely Dutra fez o quinto para a sua equipe e fechou o placar de 5 a 2.

As partidas da Taça da Independência de Futsal Feminino aconteceram na Quadra Coberta Andrezinho Ventura, na Praça de Esportes (foto: Fábio Velame/GV Esportes)

A equipe do Resenha foi composta pelas atletas Ana Carolina, Viviane Soares, Bruna Luiza, Joana D’arc, Daiany de Oliveira, Luani Lopes, Thais Rosa, Suely Dutra, Crislaine Martins, Cassiene Lopes, Barbara Liborio, Flavia Mendes e Danila Pereira, comandadas pela treinadora Patrícia Soares.

O time do 100 Stress foi formado pelas atletas Liliane Moreira, Letícia Vitória, Luana Natalia, Monick Malcone, Lucima Emílio, Gilzelene de Castro, Patricia Ferreira, Thais Regina, Samara Gomes, Juliana Costa, Aline Silva, Nayane Cardoso, Rosi Martins e Joana Rodrigues, dirigidas pelo treinador Arthur Siqueira.

……………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………..

Para compartilhar este conteúdo, por favor utilize o link na barra de endereço ou as ferramentas oferecidas na página. Todo o conteúdo publicado no www.gvesportes.com.br está protegido pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo do site em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização do GV Esportes. (fabio@gvesportes.com.br)

Patrocinadores

error: Para compartilhar este conteúdo, por favor utilize o link na barra de endereço ou as ferramentas oferecidas na página. Todo o conteúdo publicado no www.gvesportes.com.br está protegido pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo do site em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização do GV Esportes. (fabio@gvesportes.com.br).